AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Bruna Marquezine rouba a cena ao apostar em biquíni ousado: ''Espetáculo''

Atriz Bruna Marquezine exibiu curvas esculturais ao desfilar com a peça

Da Redação Publicado em 08/01/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Bruna Marquezine ostentou as curvas - Instagram/@brunamarquezine
De biquíni, Bruna Marquezine ostentou as curvas - Instagram/@brunamarquezine

Quem tem limite é município! A atriz Bruna Marquezine tratou de provar essa ideia e deixou a internet de queixo caído, na última sexta-feira (7), ao compartilhar um vídeo arrasador em suas redes sociais.

Por meio de seus Stories, do Instagram, a artista surgiu desfilando, à beira da piscina, com um biquíni para lá de ousado. Presente da grife Khāssani, a peça amarela é no modelo asa-delta, sendo a parte de baixo no estilo fio-dental.

Ao som do sucesso do TikTok ‘You Right [Remix]’, da cantora Doja Cat, Bruna fez várias poses, a fim de mostrar o biquíni completo. É claro que, no meio disso, a musa também exibiu o corpão escultural, ostentando as curvas e a cintura finíssima.

Não demorou para vários fãs rasgarem elogios à atriz. “Ela é um espetáculo”, disse uma. “Bruna Marquezine, você é um monumento”, disparou outra. “Que beleza, meus amigos”, declarou uma terceira. “E com esses stories, ela me convence a deixar o sedentarismo”, brincou mais uma.

Confira:


MEME

Bruna Marquezine virou meme ao publicar um vídeo hilário com a amiga Sasha Meneghel no brinquedo de um parque de diversões, na última quinta-feira (6). Nas imagens, a atriz se desesperou e gerou cenas super engraçadas para os fãs e para a filha de Xuxa, que não parava de rir ao seu lado.

Sasha se diverte com a reação de Marquezine, que grita e faz caras de desespero. “Que coisa de maluco”, comenta a atriz, horrorizada no final da atração.

EITA!

Bruna Marquezineresolveu expor uma treta com ninguém menos queBoninho. Sem dar muitos detalhes, a atriz revelou, ao participar de uma live na página Space do Muka, na última sexta-feira (7), que foi bloqueada pelo diretor do 'Big Brother Brasil'.

Ela contou que os dois tiveram uma divergência e perderam todo o contato na época do 'BBB21', quando Manu Gavassi estava confinada no programa. Vale lembrar que Bruna tinha torcida declarada para a cantora, que é uma de suas melhores amigas.

Sem explicar o motivo, Marquezine disse que tomou um block de Boninho nas redes sociais. “Tenho minhas dúvidas se o Boninho gosta de mim, viu? Porque, no caso, eu sou bloqueada. Uma galera é, né", contou, bem humorada.

Ela também negou que já tenha sido convidada para participar do reality show e aproveitou para brincar: “Se tivesse Orkut, a gente ia ter essa comunidade: Sou bloqueada pelo Boninho".