AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados

Bruna Marquezine se declara para Enzo Celulari após assumir namoro: ''Tinha que ser você''

Rapaz completou 24 anos na última quinta-feira (15)

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 09h33 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna e Enzo assumiram o namoro recentemente - Instagram/@brunamarquezine
Bruna e Enzo assumiram o namoro recentemente - Instagram/@brunamarquezine

Bruna Marquezinenão só deixou o time das solteiras como também se mostrou para lá de apaixonada por Enzo Celulari. Após assumir o romance com o rapaz, a atriz fez uma declaração para ele na noite da última quinta-feira (15), data em que o empresário completou 24 anos. 

"É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro", iniciou a morena, em referência ao aniversário do pai, Telmo Maia, celebrado na mesma data.

Em seguida, Bruna falou sobre o quanto resistiu aos encantos de Enzo. "É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano."

A atriz também ressaltou algumas qualidades do rapaz que conquistaram ela e todos ao seu redor, como bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência e beleza.

"É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos  filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro. Agora", finalizou a atriz.

Nos comentários, Enzo retribuiu o carinho de Marquezine: "Que coisa mais linda. Obrigado por tanto amor, carinho e sensibilidade. Que sorte a minha ter te encontrado nessa vida. E sim. Serei muito muito feliz, com você, é claro. Eu te amo", declarou ele. 

Claudia Raia, mãe do rapaz, também fez questão de comentar a homenagem feita por Bruna. "Ai norinha que coisa mais linda! Toda cagada", brincou a atriz. "[risos] toda cagada", respondeu Marquezine.

Na última terça-feira (13), a atriz comemorou o Dia do Beijo com uma publicação no Instagram Stories em que aparece beijando Enzo em Fernando de Noronha, assumindo o relacionamento.