AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Bruna Marquezine se declara para Sasha Meneghel: ''Coração mais lindo’’

Filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir completou 23 anos na última quarta-feira (28)

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine publicou um registro em que aparece sorridente enquanto abraça Sasha Meneghel - Instagram/@brunamarquezine
Bruna Marquezine publicou um registro em que aparece sorridente enquanto abraça Sasha Meneghel - Instagram/@brunamarquezine

Quem assoprou as velinhas na última quarta-feira (28) foi ninguém mais ninguém menos que Sasha Meneghel! A recém-casada completou 23 anos e recebeu uma série de homenagens - entre elas, um breve texto da amiga, Bruna Marquezine.

Na publicação, a atriz exaltou as qualidades da modelo e chegou a chamá-la de ‘leoa’. Além disso, ela resgatou um clique dividindo um carinhoso abraço com a loira.

"Feliz aniversário pra dona de um dos corações mais lindos que já conheci. Eu sempre estarei aqui. Te amo muito, leoa", escreveu a artista na legenda da publicação.

Os fãs da dupla lotaram o espaço para comentários com muito carinho, especialmente com emojis de corações e rostinhos apaixonados, além de elogios como “lindas” e “perfeitas”.

HOMENAGEM DO MARIDÃO
Quem também escreveu uma declaração cheia de amor foi o marido da estilista, João Figueiredo. O cantor recriou a primeira foto do casal e publicou a homenagem em seus Stories do Instagram.

“Nunca imaginei que te amaria tanto, e que você seria a mulher da minha vida! Te amo", disse ele, na legenda.

Os dois se casaram em maio deste ano, com uma celebração intimista, apenas para a família e amigos próximos.