AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Bruna Marquezine se depara com sósia em shopping do Rio de Janeiro e fica chocada

No Brasil, Bruna Marquezine foi flagrada com sósia Angélica Höfke

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine é flagrada com sósia em shopping do Rio de Janeiro - AgNews/Edson Aipim
Bruna Marquezine é flagrada com sósia em shopping do Rio de Janeiro - AgNews/Edson Aipim

Bruna Marquezine foi flagrada em um momento um tanto quanto inusitado na última segunda-feira (15). Isso porque a atriz foi jantar com amigos em um shopping chique do Rio de Janeiro e se deparou com a modelo Angélica Höfke, sua “sósia”. 

No momento desse encontro, a artista ficou visivelmente em choque, e o motivo foi justamente a semelhança entre as duas. Depois disso ter ocorrido, Bruna foi embora dando risada com seu grupo de amigos, enquanto estavam em uma escada rolante. 

Marquezine estava vestindo um vestido branco soltinho com estampas delicadas e, nos pés, calçava meias e tênis brancos, além disso, ela carregava na mão uma jaqueta jeans azul-clara.

Veja as fotos desses momentos:

Bruna Marquezine e sósia
Foto: AgNews/Edson Aipim

Bruna Marquezine e sósia
Foto: AgNews/Edson Aipim

Bruna Marquezine e amigos
Foto: AgNews/Edson Aipim

Vale mencionar que a “sósia” de Bruna é uma influenciadora que soma mais de 300 mil seguidores no Instagram e que compartilha seu dia a dia ao lado dos seus dois filhos. Veja uma das publicações de Angélica:

BRUNA E CLARA MARIA

O encontro mais fofo do mundo!Tatá Werneck compartilhou registros de momentos fofos entre Bruna Marquezine e Clara Maria, nesta terça-feira (16).

Na primeira foto publicada pela apresentadora no Instagram, as duas pareciam brincar de esconde-esconde, já que a pequena se escondia atrás de uma cortina e a atriz a abraçava pedindo silêncio. Já na segunda, a filha de Rafa Vitti olhava para Bruna enquanto ambas estavam sentadas em frente a um cavalete infantil.

Na legenda, Tatá brincou: ‘Falei para a Caca: ‘Vem uma amiga da mamãe que é super herói’”, fazendo referência ao papel de Marquezine no filme ‘Besouro Azul’, da DC Comics.

Clara Maria então perguntou: "Ela fala? ", ao que a apresentadora do ‘Lady Night’ respondeu: "Fala". Em seguida, a pequena perguntou: "Mamãe, ela voa?", o que levou Tatá a chamar a amiga: “Liguei pra Bruna: ‘Bru você vai ter que arrumar um jeito de voar”.

Veja a publicação na íntegra: