AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Bruna Marquezine se emociona ao receber convite para ‘Besouro Azul’, da DC

Atriz Bruna Marquezine interpretará a protagonista feminina da produção internacional

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileira compartilhou os registros de quando foi convidada para o trabalho - Instagram/@brunamarquezine
Brasileira compartilhou os registros de quando foi convidada para o trabalho - Instagram/@brunamarquezine

Bruna Marquezine confirmou os boatos de que estará no filme ‘Besouro Azul’, da DC Comics. O anúncio veio à tona da maneira mais especial possível, na última terça-feira (8): a atriz compartilhou um vídeo do momento em que foi convidada pelo diretor John Rickard a participar da produção.

Nas imagens, gravadas de uma chamada de vídeo entre eles em inglês, Marquezine se mostra muito emocionada e agradecida pela oportunidade de estrelar um filme internacional. A brasileira chorou ainda mais e agradeceu a Deus ao final da ligação.

A publicação da atriz também contou com um longo texto em agradecimento a todos que colaboraram para a realização desse sonho. “Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu…Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo!”, começou dizendo.

Em seguida, Bruna comemorou: “Finalmente eu posso dividir com vocês! Uma brasileira em um filme de super-herói da DC? E essa brasileira sou eu? Que?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente para uma menina que nasceu em Duque de Caxias”.

A famosa aproveitou a oportunidade para incentivar os seguidores a perseguirem suas vontades e confiarem em Deus. “Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas dEle sempre se cumprem e sonhos se realizam! Acreditem! Sonhem grande! Vamo!”, finalizou.

‘BESOURO AZUL’

Bruna Marquezine dará vida à protagonista feminina Penny - dividindo os holofotes com Xolo Maridueña, que interpretará Jaime Reyes. O filme de super-herói consagrará a atriz como a segunda brasileira a fazer parte do universo cinematográfico da DC - a primeira foi Alice Braga, em ‘O Esquadrão Suicida’ (2021).

‘Besouro Azul’ tem estreia prevista para 18 de agosto de 2023 nos cinemas. Vale lembrar que as informações já haviam sido adiantadas pelo site especializado em cinema, The Wrap, na manhã da última terça-feira (8).

Confira os vídeos: