AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Negou

Brunna Golçalves se pronuncia sobre boatos de que estaria grávida de Ludmilla

A dançarina negou que as duas tenham realizado inseminação artificial

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital gravou um vídeo para os Stories do Instagram - Instagram/@ludmilla
A influenciadora digital gravou um vídeo para os Stories do Instagram - Instagram/@ludmilla

BrunnaGolçalves negou, na tarde do último domingo (10), que ela e a esposaLudmilla, estariam à espera do primeiro filho. 

Os boatos começaram após fotos onde a dançarina, de 29 anos, aparece recebendo carinho da esposa na barriga circularem nas redes sociais.

"Teve um Instagram que postou assim: 'Fontes próximas ao casal afirmaram que Brunna Gonçalves aproveitou a quarentena para começar o processo de inseminação artificial'. Gente... Que fonte que foi essa que te falou isso, meu querido? Isso não é verdade não, isso é mentira, tá?", deixou claro em um vídeo publicado em seus Stories do Instagram.

NOIVADO E CASAMENTO
Ludmilla pegou os fãs e a namorada Brunna Gonçalves de surpresa ao pedir a dançarina em casamento. No entanto, a emoção não parou por aí e a cantora oficializou a união no mesmo dia, 17 de dezembro, em sua casa no Rio de Janeiro (RJ). 

A funkeira reuniu amigos e familiares para celebrar o aniversário da amada e aproveitou para pedi-la em casamento. "Bru, reuni todo mundo que a gente ama, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo?"

Logo que a dançarina disse sim, Ludmilla a entregou uma flor branca e a surpreendeu: "Bora casar? Vamos lá fora então". Na área externa da residência havia uma estrutura montada para o casamento. 

Em entrevista ao Leo Dias, do portal UOL, a famosa falou  sobre sua decisão: “Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento... Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa...”.