AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Brunna Gonçalves defende ex-BBBs após comentário de Samantha Schmütz sobre Juliette

Brunna Gonçalves se posicionou no Twitter sobre o comentário da atriz

Da Redação Publicado em 17/05/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves desabafa em seu twitter sobre situação envolvendo Juliette: "Ex BBB também tem talento" - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves desabafa em seu twitter sobre situação envolvendo Juliette: "Ex BBB também tem talento" - Reprodução/Instagram

A bailarina Brunna Gonçalves saiu em defesa de ex-BBBs na última segunda-feira (16), após Samantha Schmütz alfinetar Juliette com comentário: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?".

Diante do questionamento, Brunna Gonçalves se posicionou, denunciando uma situação que ocorre com ex-BBBs após saírem da casa: “Ex-BBB também tem talento. Sou bailarina formada, vivo de arte e da dança faz 15 anos. Só porque entrei no BBB, deixei de ser uma artista?”, escreveu ela em seu Twitter.

A esposa de Ludmilla se juntou a outros artistas que saíram em defesa de Juliette. Além dela, Anitta, Ingrid Guimarães e Pedro Sampaio apoiaram a nordestina, que por sua vez respondeu ao comentário de Schmütz, dizendo: "Ser artista é  tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa"

ENTENDA A TRETA

Sempre com opiniões polêmicas, a atriz Samantha Schmutznovamente dividiu a web, nesta segunda-feira (16), após deixar um comentário envolvendo a campeã do BBB 21, Juliette Freire.

Acontece que a ex-global foi irônica em um post nas redes sociais que elogiava o discurso de Juliette no programa Altas Horas deste último sábado (14). Na ocasião, a ex-sister afirmou que os artistas tem a obrigação de se posicionarem nas redes sociais sobre assuntos que envolvem a sociedade.

Nos comentários, Samantha alfinetou a paraibana disparando: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", escreveu. A opinião da atriz movimentou a web, gerando polêmica.

Alguns internautas relembraram uma situação em que a atriz se incomodou quando Miguel Falabella questionou se ela era cantora e Samantha rebateu que sim. “Essa Samantha sempre quer biscoito”, escreveu uma nas redes sociais.

Alice Wegmann saiu em defesa de Juliette em uma publicação no perfil da Rainha Matos, que explicava a polêmica. “Não é porque alguém não gosta da arte de uma pessoa, que isso faz ela não ser artista. Juliette é artista sim. Pode ter se descoberto arista há pouco tempo, mas é”, escreveu.