AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / amor

Brunna Gonçalves escreve texto de apoio a Ludmilla após ataques racistas

"É difícil te ver passando por isso mais uma vez", escreveu a esposa da cantora

Da Redação Publicado em 20/12/2020, às 09h28 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Você faz falta aqui", escreveu Brunna - Instagram/@ludmilla
"Você faz falta aqui", escreveu Brunna - Instagram/@ludmilla

BrunnaGonçalves aproveitou o espaço nas redes sociais para compartilhar um texto de apoio à esposa, Ludmilla, que desativou suas contas na web, no último sábado (19), após receber ataques racistas. 

Para ilustrar a postagem, a dançarina e influenciadora digital escolheu uma imagem da amada, em que ela aparece usando uma coroa.

"Quero que você acredite que tudo vai passar! Quero que você tenha a plena certeza de que não é isso o que você merece! E que você está rodeada de amor! É realmente difícil pra mim te ver passando por esta situação mais uma vez", começou ela na legenda da publicação.

"Mas ainda sim, quero que tenha a plena convicção de que estou e sempre estarei exatamente aqui do seu lado. Somente quem tem a sorte de conviver com você sabe o tanto de luz que você irradia a todos a sua volta, e tudo o que eu mais quero é ver isso em potência máxima, meu amor! Eu amo tanto você e amo tanto sua luz!", completou.

Por fim, ressaltou as qualidades de Ludmilla e pediu para que ela retorne às redes sociais.

"Você nasceu pra brilhar e por muitas vezes isso incomodará alguns. Mas é como todos nós sabemos! 'Quando Jesus diz que sim, ninguém pode dizer que não'. Jamais esqueça dos planos de Deus na sua vida! Você é tudo eu te amo. Volta logo, você faz falta aqui", concluiu.