AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Visual

Brunna Gonçalves exibe cabelo natural e fala sobre transição capilar: ''Melhor coisa que fiz''

Esposa de Ludmilla posa com as madeixas cacheadas e recebe elogios na web

Da Redação Publicado em 14/01/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves compartilhou belo clique nas redes sociais - Instagram/ @brunnagoncalves
Brunna Gonçalves compartilhou belo clique nas redes sociais - Instagram/ @brunnagoncalves

Brunna Gonçalves usou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (13), para compartilhar mais um belo clique com os seguidores.

No Instagram, a esposa de Ludmilla publicou um registro em que aparece com a maquiagem impecável e com os cabelos naturais e cacheados. 

“Melhor sensação da vida, fazer uma selfie e estar amando o meu cabelo natural. Quem aí passou ou está passando pela transição? Me conta aqui nos comentários como foi a experiência de vocês, vamos papear…”, escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, uma internauta elogiou as madeixas da famosa e confessou: "Queria tanto ter coragem de fazer a transição. Fico babando no seu cabelo mas não vou conseguir esperar... Nem me lembro como é o meu natural, faz anos que uso química".

Atenciosa, Bruna fez questão de responder e incentivar a fã. 
“Não foi fácil, mas é tão satisfatório depois que você consegue passar por esse processo! Foi a melhor coisa que eu fiz! E, oh: você tem todo meu opoio pra começar, viu?”, afirmou.

TRANSIÇÃO CAPILAR

Brunna Gonçalves Passou pelo processo de transição capilar e mostrou o resultado para os fãs, pela primeira vez, em 2019. A esposa de Ludmilla, que tem o costume de utilizar laces e perucas realistas, esperava os cachos naturais se tornarem definidos e saudáveis. 

"Gente, para tudo para esse cabelo deuso. Nunca tive meu cabelo assim, foi a primeira vez. Eu escureci ele para poder tratar dele melhor. Estou muito feliz, estou me amando", contou a bailarina, na época. 

A influenciadora explicou que ama mudar o visual, mas destacou que finalmente se sente confortável em mostrar as madeixas naturais. 

"Porque eu adoro mudar e também foram elas que me ajudaram a vencer a minha transição capilar! Depois de 2 ANOS escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! SIM, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!", concluiu.