AnaMaria
Famosos / Vem aí?

Brunna Gonçalves revela que pretende aumentar a família: "Daqui a pouco"

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, diz que ser mãe é o sonho de sua vida

Da Redação Publicado em 01/05/2022, às 15h43

Brunna Gonçalves e Ludmilla têm o sonho de serem mães - Instagram/@brunnagoncalves
Brunna Gonçalves e Ludmilla têm o sonho de serem mães - Instagram/@brunnagoncalves

Parece que Brunna Gonçalves está levando a sério os planos de aumentar sua família com Ludmilla. Em entrevista para Matheus Mazzafera, a dançarina já dividiu alguns detalhes e revelou que ser mãe é um de seus maiores sonhos.

Durante o bate-papo, divulgado no último sábado (30), o YouTuber resgatou o momento em que Lud comentou que queria ter filhos com a esposa. Em resposta, Brunna garantiu que a maternidade está, sim, nos planos do casal.

“Óbvio [que quero ser mãe]. É o sonho da minha vida”, disse a ex-BBB. Na sequência, Mazzafera perguntou se as pombinhas pretendem adotar ou gerar a criança. “Gerar”, garantiu Brunna. “Eu vou gerar”, completou.

Em seguida, o influenciador questionou se a gravidez já tem data para acontecer, mas Brunna acabou se esquivando do assunto. “Daqui a pouco”, disse, apenas.

Vale lembrar que Brunna Gonçalves e Ludmilla estão juntas desde 2017. Em 2019, as musas oficializaram o relacionamento e, desde então, não escondem a vontade de aumentarem a família.

Confira a entrevista:

BOICOTE?

Brunna Gonçalves ganhou fama de "planta" após sua participação no BBB 22, e ao que tudo indica, a dançarina não ficou satisfeita com a edição "Dia 101" do reality.

Nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (29), a dançarina reclamou sobre o fato de não ter aparecido tanto no último episódio do BBB.

"Tem gente falando aí: 'A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu'. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! Cadê a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Tô começando a entender porque eu fui tão 'planta'", disse ela.

A ex-confinada também falou sobre a edição por meio dos Stories do Instagram.

"O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes da urna e eu fui a única cortada. Não passou a pergunta que ele me fez. Acho que ele [editor] não vai muito com a cara, né? Ele passou o programa todo me cortando e no Dia 101 não podia ser diferente", disse ao assistir o "Dia 101".

"Eu até entendo que o programa tenha um tempo certo, não pode deixar tão grande, mas apareceu todo mundo, menos eu. Pelo menos deixasse duas pessoas de fora, pra não ficar tão assim na cara, mas não quiseram, nem disfarçaram", finalizou.