AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Brunna Gonçalves vai parar no hospital após dores

Dançarina Brunna Gonçalves falha em desfile da Beija-Flor por motivos de saúde e vai parar no hospital

Brunna Gonçalves falha em desfile da Beija-Flor - Reprodução
Brunna Gonçalves falha em desfile da Beija-Flor - Reprodução

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, precisou ausentar-se do mini desfile realizado pela Beija-Flor na Cidade do Samba, na noite de sexta-feira, 1º de Dezembro. O motivo foi uma forte dor de barriga que a levou às pressas para o hospital, conforme ela justificou em suas redes sociais.

A beldade lamentou o ocorrido ao cancelar sua participação no evento devido à intensidade da dor. "Estava toda pronta para ir para a Beija-Flor, maquiada e arrumada, quando me deu uma dor fortíssima na barriga", explicou Brunna Gonçalves, mostrando imagens tomando medicação na unidade hospitalar. Ela detalhou que a dor era aguda, acompanhada por pontadas muito fortes.

Devido ao desconforto persistente, Brunna comunicou que não conseguiria comparecer ao mini desfile na Cidade do Samba: "Infelizmente não vou conseguir ir hoje pro mini desfile que vai ter na Cidade do Samba".

No dia seguinte, sábado (2), a ex-BBB atualizou seu estado de saúde, agradecendo o apoio dos seguidores e informando que estava melhor, sem dor, após seguir a medicação prescrita pelo médico.

DIA DE PRAIA COM LUDMILLA

Na quinta-feira, Ludmilla e Brunna aproveitaram o calor do Rio de Janeiro para curtir a Praia da Reserva, na Zona Oeste. O casal foi visto trocando carinhos e beijos, desfrutando do ambiente descontraído.

Ludmilla exibiu sua silhueta com um biquíni laranja neon, enquanto Brunna optou por um traje preto. As duas desfrutaram do local, passearam de mãos dadas e se refrescaram no mar.

casal ludmilla e brunna

Recentemente, Ludmilla passou por um incidente durante um show em Curitiba, onde quebrou um dente. A cantora relatou o episódio em suas redes sociais, manifestando preocupação com o incidente.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!