AnaMaria
Famosos / Viva!

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, mostra rostinho da filha pela primeira vez: "Que momento"

Maria Eduarda é fruto do casamento de Bruno Cardoso e Isabella Bruno

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 14h32

Bruno Cardoso se tornou papai! - Instagram/@bcbrunocardoso
Bruno Cardoso se tornou papai! - Instagram/@bcbrunocardoso

Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, está feliz da vida. Acontece que, na última quarta-feira (13), sua primeira filha, Maria Eduarda, chegou ao mundo, trazendo muita felicidade ao papai e à mamãe, Isabella Bruno.

Ainda cheio de emoção, o cantor utilizou suas redes sociais, nesta quinta-feira (14), para mostrar, pela primeira vez, o rostinho da pequena. Em cliques capturados ainda no hospital, Bruno surgiu esbanjando felicidade enquanto segurava a menina e trocava carinhos com a esposa, Isabella.

Na legenda, o artista, que passou por maus bocados em 2019, decidiu fazer uma carta aberta ao público em nome da filha: “Oi, meu nome é Maria Eduarda, mas pode me chamar de Duda, prazer! Esse é o Bruno Cardoso, meu papai babão que pegou o meu pé e tatuou na mão. Para muitos ele é um cantor, mas pra mim ele é o meu papai. Acho que dá pra ver como a gente se parece, né?”, começou, brincando.

“A mamãe está radiante, pois acabou de realizar o maior espetáculo do mundo, a minha chegada. Agora a nossa família está formada. Amiguinhos, tô passando aqui pra agradecer a cada um que enviou a sua energia para que eu viesse cheia de saúde e alegria. Pois bem, as orações deram certo. Cheguei daquele jeito!”, completou.

A emoção também foi percebida no espaço destinado aos comentários. Em instantes, inúmeros fãs, amigos e famosos lotaram o setor com mensagens carinhosas.

“Que momento, mano!”, disse um. “Seja bem-vinda, Duda!”, desejou outro. “Que bonequinha linda”, elogiou um terceiro. “Felicidades aos novos papai e mamãe!”, declarou mais um.

Confira!

NASCEU!

A família de Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, está em festa. Isso porque nasceu Maria Eduarda, filha dele com Isabella Bruno. E ele anunciou a chegada da garotinha em seu feed no Instagram, na última quarta-feira (13).

Na rede social, Bruno compartilhou registros em que aparece ainda na maternidade e comemorou o momento importante de sua vida.

"Ela pediu passagem e já carimbou a sua pegada na minha mão e no meu coração. Ainda não caiu a minha ficha. Tô assimilando esse turbilhão de amor que acabou de chegar entre nós. Em breve voltarei pra falar mais sobre. Seja bem vinda, meu amor, minha Duda", declarou o papai babão na legenda da publicação.