AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Críticas

Bruno, da dupla com Marrone, critica exigência do comprovante de vacina em show aglomerado

"Toma quem quiser", disse Bruno sobre exigência do comprovante de vacina em evento

Da redação Publicado em 08/02/2022, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno, da dupla com Marrone, criticou comprovante de vacina - Instagram/@oficialbrunoemarrone
Bruno, da dupla com Marrone, criticou comprovante de vacina - Instagram/@oficialbrunoemarrone

Bruno, da dupla com Marrone, criticou a exigência do comprovante de vacina contra covid-19 e os demais protocolos sanitários de prevenção da doença no último domingo (6), quando realizou um show em Goiânia (GO). 

Toma [a vacina] quem quiser, vai para p... A gente não é gado para estar em curral. Você toma uma dose, duas, agora três”, disse o cantor em determinado momento da apresentação. Nas imagens do show, é possível observar que houve aglomeração de pessoas e que elas não estavam usando a máscara de proteção. 

A organização do evento Puxadinho informou ao portal Metrópoles que o local manteve a ocupação permitida de 60% do limite de público, seguindo o decreto atual da prefeitura de Goiânia. Ainda segundo a produção, estavam presentes cerca de 2,9 mil pessoas, que tiveram que apresentar o comprovante de vacinação na entrada.

Além das críticas ao imunizante, Bruno também teria se queixado do limite do horário do evento e chegou a ser aplaudido por alguns fãs. No entanto, nas redes sociais o sertanejo foi criticado.  Veja as reações: