AnaMaria
Famosos / Susto

Bruno, da dupla com Marrone, sobre pouso de emergência: ''Estamos sãos e salvos''

Cantor Bruno estava com a família em um avião bimotor, que precisou pousar com urgência em Sorocaba (SP)

Da redação Publicado em 21/01/2022, às 16h01

Bruno tranquilizou os fãs após avião fazer pouso de emergência - Instagram/@brunodobem
Bruno tranquilizou os fãs após avião fazer pouso de emergência - Instagram/@brunodobem

Bruno, da dupla com Marrone, usou as redes sociais para tranquilizer os fãs, após o avião bimotor em que estava com a família precisar fazer um pouso de emergência em Sorocaba (SP), na última quinta-feira (20). Nas redes sociais, o cantor explicou o que aconteceu e garantiu que ele, a esposa e o filho passam bem.  

De acordo com o cantor, a aeronave saiu de São Paulo com destino a Uberlândia (MG) e, quando estavam a 15 mil pés, na região de Campinas (SP), uma das turbinas teve superaquecimento. O piloto, então, desligou a turbina e diminuiu a outra para planar. 

"Ele [piloto] falou com a gente super calmo, que tava tudo bem, que dava pra gente pousar em Sorocaba planando, e que ele conseguia pousar com os dois motores desligados, pra você ver como o cara é bom", disse o sertanejo. O avião foi freando e o pouso aconteceu normalmente. Bruno e a família completaram a viagem até Uberlândia de carro. 

"Está tudo bem graças a Deus, tirando o susto porque o Enzo [filho] é uma criança, a Mariane [esposa] não é acostumada a passar por isso, eu já passei algumas vezes. Então para mim foi mais normal, mas as pessoas assustam muito, realmente", afirmou. Ninguém precisou de atendimento médico. 

Enzo também chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais falando do ocorrido. No entanto, a postagem foi apagada pouco tempo depois. “Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, compartilhou o filho do sertanejo. 

FIM?

Em entrevista ao 'The Noite com Danilo Gentili', do SBT, Bruno negou os rumores do fim da dupla com Marrone. O cantor disse que jamais deixaria amigo, ressaltando inclusive que os dois seguem firmes na parceria.

"O pessoal da internet está mentindo muito. Muita fake news. A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone largou das mulheres dele tudo, mas de mim ele não larga", brincou o sertanejo.