AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paternidade

Bruno de Luca anuncia que será pai pela primeira vez: ''Meu sonho''

Apresentador Bruno de Luca e a namorada Sthéfany Vidal estão juntos há dois anos

Da redação Publicado em 06/04/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno de Luca e Sthéfany Vidal estão esperando o primeiro bebê - Instagram/@brunodeluca
Bruno de Luca e Sthéfany Vidal estão esperando o primeiro bebê - Instagram/@brunodeluca

Bruno de Luca entrou para o time dos papais! O apresentador anunciou que ele e a namorada Sthéfany Vidal esperam pelo primeiro bebê. A informação foi revelada para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. 

Em um relacionamento sério há dois anos e três meses, Bruno confessou que não esperava ser pai tão cedo, ainda que fosse um sonho. "Começamos a namorar no Réveillon de 2019 para 2020. Teve a pandemia e ficamos grudados a pandemia inteira e o resultado é esse. Meu sonho sempre foi ser pai, mas eu achava que nunca mais ia ser, pois a minha vida de solteiro também era muito boa e eu não achava ninguém que me fizesse ter vontade de deixar de ser solteiro”, explicou.

Sthéfany está no terceiro mês da gestação, que foi uma grande surpresa para o casal, uma vez que eles não tinham planos de aumentar a família agora. Tanto que, Bruno chegou a brincar com Ana Clara Lima, com quem divide a apresentação do 'BBB A Eliminação'. 

“Uma coisa engraçada é que eu zoei a Ana Clara no começo do ano, pois em 2020 a Titi Müller ficou grávida e teve que deixar o programa por conta da pandemia. Em 2021 foi a Vivian que engravidou e no primeiro programa deste ano fiquei sacaneando a Ana Clara: ‘Será que vai ter alguma surpresinha este ano?’ e acabou que eu que engravidei", relembrou ele.

O apresentador não escondeu a alegria com a novidade e disse que já tem entrado e estudado mais sobre o universo da paternidade. "Bom estou muito feliz, aprendendo tudo sobre gravidez e ultrassom e o bom também é que minha irmã é obstetra e vai fazer o parto”, revelou.