AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ

Bruno De Luca celebra integrar time de apresentadores do BBB: "Muito orgulho"

'BBB – A Eliminação' será apresentado por Bruno de Luca pela oitava vez

Bruno de Luca comanda o programa ao lado de Ana Clara. - Multishow
Bruno de Luca comanda o programa ao lado de Ana Clara. - Multishow

Há poucos dias do início do ‘Big Brother Brasil’, os brothers e sisters confirmados não são os únicos com o temido friozinho na barriga. Isso porque, ainda que veteranos, o time de apresentadores também demonstra toda ansiedade para o reality.

Comandando o 'BBB – A Eliminação' pela oitava vez, Bruno de Luca se afirma muito feliz e orgulhoso de voltar a fazer parte do projeto do Multishow. Ele apresentou o programa pela primeira vez em 2011 e, após uma pausa, voltou ao time em 2020.

"Tenho um carinho muito especial, porque eu participo dele desde o piloto, né? Fiquei alguns anos fora por causa do 'Vai Pra onde' e de outros compromissos, mas sempre tive esse carinho especial por ter participado da concepção, da criação. Voltei em 2020, justamente no ano que o programa voltou com tudo. Então eu tenho muito prazer e orgulho de até hoje ser chamado e lembrado para apresentar".

Apesar da leveza do programa, onde algumas piadas e brincadeiras são comuns, ele revela o principal desafio: a imparcialidade. Já acostumado com a vida de jornalista e apresentador, Bruno não se atreve a dar sua opinião como torcedor. 

"É um desafio, mas a gente tem que manter. Apesar de que a gente tem essa liberdade de dar opinião sobre situações pontuais que acontecem no programa, né? Mas torcida, a gente não faz, mas estou muito acostumado a apresentar o programa e acabo não me envolvendo enquanto torcedor", conta.


O PROGRAMA

De Luca divide o palco com Ana Clara, ex-sister e mais uma integrante do time de integrantes de repórteres e apresentadores do programa global, e não esconde a satisfação de comandar o bate-papo com o eliminado da semana no ‘BBB’.

“É muito bom, me sinto muito privilegiado em poder participar desse projeto. Um projeto tão grande, o programa de maior audiência do Brasil, né? Está ali de alguma forma participando, é um presente e há tantos anos, né?”.