AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Bruno De Luca consegue bolsa de estudos para filha de funcionária: ''Vai falar inglês''

Apresentador emocionou a web ao mostrar o momento

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 13h29 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno de Luca e funcionária, Rô - Youtube/Canal Bruno de Luca
Bruno de Luca e funcionária, Rô - Youtube/Canal Bruno de Luca

Bruno De Luca levou os seguidores às lágrimas, na última quinta-feira (16), ao compartilhar um momento para lá de especial nas redes sociais. Acontece que o apresentador realizou o sonho da pequena Sophie, a filha de sua funcionária doméstica, de estudar em uma escola bilíngue.

O artista fez questão de registrar o momento exato em que contou a novidade para , a mãe da pequena. De início, De Luca manteve o mistério: "Tem poucas vagas pra dar bolsa e tal, e aí eles disseram que vão me ligar. Falaram que queriam muito, mas que é muito difícil 100% de bolsa".

Na sequência, ele deixou a funcionária comovida ao declarar que deu um jeitinho e conseguiu a bolsa para Sophie em uma instituição canadense: "Mas eu consegui 100% [bolsa integral]. Sophie vai pra escolinha falar inglês". 

Rô, é claro, não conteve a emoção e foi só agradecimentos ao patrão, enquanto a menina comemorava nos braços dele. Na web, a reação dos seguidores foi semelhante: "Muito lindo ver isso".

"Que lindo ver o amor deles", escreveu um. "Parabéns, Bruno, lindo seu gesto. E esse carinho todo, gente?", pontuou outro. "Em prantos, chorando baldes", completou um terceiro.

Confira: