AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

Bruno De Luca e Sthéfany Vidal se encantam com as Cataratas do Iguaçu: "Passeio maravilhoso”

O casal está gravando a última parte da temporada do programa ‘Vai Pra Onde Mozão?’

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno De Luca e Sthéfany Vidal esperam o primeiro filho juntos - Instagram/@brunodeluca
Bruno De Luca e Sthéfany Vidal esperam o primeiro filho juntos - Instagram/@brunodeluca

Em clima de romance, Bruno De Luca embarcou para as últimas gravações da próxima temporada do seu programa de viagem, ‘Vai Pra Onde Mozão?’ (Multishow), ao lado da noiva Sthéfany Vidal. Juntos, eles conheceram as Cataratas do Iguaçu e outros pontos turísticos de Foz do Iguaçu.

"Foi incrível a viagem, a gente amou conhecer as Cataratas, a expressão da força muito forte ali na nossa frente é chocante, impactante. A gente fica deslumbrado olhando, admirando, é muito legal só de olhar!”, conta o apresentador.

Ele completa: “Fizemos um passeio de barco de batizado, tomando água das Cataratas na cabeça. Foi muito maneiro, divertido e engraçado também! Estava muito frio mas a água é quente, faz um bafo quente de calor e isso nos encorajou a querer se molhar".

Além do local mais atrativo da cidade, o casal, que espera a primeira filha, foi conferir outros atrativos turísticos. "Também conhecemos o Marco das Três Fronteiras, onde se encontram o Brasil, Paraguai e Argentina. Fomos na maior roda gigante da América Latina”, disse.

“Visitamos o Parque das Águas que foi incrível, a Sthéfany pirou porque ela ama os animais! A gente alimentou periquitos, araras, papagaios, jogamos ovinho de codorna para os tucanos. Eles cuidam muito das aves, fazem um trabalho incrível”, em menção aos responsáveis pela atração.

Por último, De Luca destaca: “É um passeio maravilhoso, para toda a família. Outro momento que gostamos muito foi sobrevoar as Cataratas de helicóptero, ver todo aquele espetáculo de cima".

Vale mencionar que o trabalho de Bruno De Luca ao lado da noiva será o primeiro com a participação de um acompanhante desde a estreia do ‘Vai Pra Onde’, em 2007. A temporada especial que ganhou o ‘Mozão’ no título com a chegada de Sthéfany Vidal.