AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Bruno, dupla de Marrone, revela suposto motivo do término de Marília Mendonça e Murilo Huff

Cantor falou demais ao prestar homenagem à colega durante show em Varginha (MG)

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romance chegou ao fim em setembro de 2021 - Instagram/@murilohuff e @oficialbrunoemarrone
Romance chegou ao fim em setembro de 2021 - Instagram/@murilohuff e @oficialbrunoemarrone

O cantorBruno, que forma dupla com Marrone, pegou os fãs de surpresa ao fazer uma pausa em seu show em Varginha (MG) para falar sobre Marília Mendonça. Em meio às homenagens à ‘Rainha da Sofrência’, que faleceu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5), ele deixou escapar o suposto motivo do término entre Marília e Murilo Huff

“Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus”, começou em menção à apresentação no aniversário de Ruth Moreira, mãe da cantora, no último mês de outubro. 

Foi então que Bruno revelou que, segundo a própria Marília, a proximidade com a matriarca esteve entre os motivos da separação. “Ela ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe”. 

“Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino [Murilo Huff] porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou: ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, entregou o cantor. 

Confira o vídeo compartilhado pela colunista Fábia Oliveira: 

SEPARAÇÃO

O romance Marília Mendonça e Murilo Huff durou quatro anos, entre idas e vindas, e chegou ao fim dois meses antes da morte da cantora. Os dois são pais do pequeno Léo, de apenas um ano e dez meses

Em entrevista ao ‘Fantástico’, Murilo comentou o término: “Foi por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta. Analisando tudo o que aconteceu, se a gente estivesse junto eu estaria com ela no avião porque eu não tinha shows", disse.