AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triângulo amoroso

Bruno Ferrari e Thiago Fragoso debatem com quem Kyra deve ficar em ‘Salve-se Quem Puder’

A personagem de Vitória Strada está com o coração dividido entre os pretendentes

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael, Kyra e Alan em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Rafael, Kyra e Alan em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

O tão aguardado capítulo final de ‘Salve-se Quem Puder’ será exibido na sexta-feira (16) e a maior dúvida dos fãs é com quem Kyra (Vitória Strada) irá ficar no desfecho da trama. O triângulo amoroso da personagem com Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari) encanta, divide a opinião dos fãs e é até motivo de discussão nas redes sociais.

Em entrevista ao Podcast Novela das 9, do Gshow, os atores que interpretam os pretendentes da mocinha debateram sobre o final de Kyra. Cada um deles, é claro, tem motivos de sobra para defender seu personagem e há quem diga que os dois são o verdadeiro significado de “tanto faz”. 

KYRAEL
A história de Kyra e Rafael é, sem dúvidas, digna de um conto de fadas. Uma paixão intensa, planos para o casamento em Cancún e filhos no futuro é tudo o que Kyra vivia antes de ter sua vida virada do avesso em um furacão. E, mesmo após as reviravoltas, ela continuou apaixonada por seu primeiro amor.

Para Bruno Ferrari, não há outro desfecho! “O Rafael tem que terminar com a Kyra porque ele é completamente louco e apaixonado por ela. Ele mudou todas as crenças que tinha, acreditou em cartas psicografadas, encontros espirituais”, afirmou ele.

Um romântico assumido, Rafael nunca desistiu da noiva e continua sonhando com seu final feliz ao lado dela. “Ele só não aceitou uma coisa que ela pediu, que foi se apaixonar pela Renatinha (Juliana Alves), porque isso ia contra o sentimento que ele tem por ela. É um cara que acolhe e aceita todas as qualidades e defeitos dessa mulher. É um casal lindo!", finalizou.

ALYRA
Quem não ama um bom e clássico casal atrapalhado? Alan e Kyra se encontraram no momento perfeito e, seja coisa do destino ou não, se apaixonaram! Um viúvo, três filhos adotivos maravilhosos e uma família cheia de amor para dar foi o que Kyra encontrou quando chegou para trabalhar na casa do advogado como a babá Cleyde.

A história dos dois é para lá de divertida e mostra um casal de muito potencial em construção. Thiago Fragoso garantiu que, por esse motivo, a mocinha deve escolhê-lo: “Alyra é um casal superdivertido, que além de ser romântico funciona muito bem, tem um frescor enorme. Essa mulher veio para salvar um pouco a vida do Alan, que é viúvo, tem que cuidar de três filhos sozinho, do avô com Alzheimer…”.

E se Alan acreditava que não se apaixonaria após a morte da esposa, Roberta, a personagem de Vitória Strada mostrou o contrário! Com seu jeitinho único e especial, a doce Cleyde conseguiu fisgar o coração solitário do galã. “E a Kyra entrou na vida dele e mudou tudo, trouxe a possibilidade da felicidade de novo. A relação desses dois foi muito bem construída, muito bonita, e eu torço muito. O Alan merece ficar com a Kyra!", concluiu o ator.