AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizado!

Bruno Gagliasso celebra ao receber segunda dose da vacina contra a covid-19: ''Esperança''

Ator alertou sobre os cuidados mesmo após a vacina e fez um 'combinado' com os fãs

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 20h02 - Atualizado às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Já vacinado, Bruno Gagliasso faz alerta sobre a pandemia - Instagram/ @brunogagliasso
Já vacinado, Bruno Gagliasso faz alerta sobre a pandemia - Instagram/ @brunogagliasso

Bruno Gagliasso está feliz da vida! É que o ator usou as redes sociais para contar aos seguidores que tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator compartilhou um registro em que aparece recebendo o imunizante e não escondeu o quanto ficou feliz pelo momento para lá de especial.

"Segunda dose. Nem consigo descrever a alegria! O efeito colateral da vacina é nos encher de esperança, nos devolver a capacidade de sonhar, de fazer planos. Acredite na ciência!", escreu ele na legenda da publicação.

Na sequência, o marido de Giovanna Ewbank fez um alerta: "Tome a segunda dose. Não deixe que tanto esforço seja perdido. A vacina tá no braço, mas a pandemia ainda não acabou. Falta pouco. Bem pouquinho".

Por fim, ele concluiu, fazendo um 'combinado' com os fãs. "Segura a ansiedade, complete sua imunização e logo logo estaremos juntos nas ruas, abraçados, sem máscaras, colocando a cara no sol, prontos pra derrubar o genocida. Combinado?", finalizou.

SEMELHANÇA COM O FILHO
Recentemente, Bruno Gagliasso usou as redes sociais para compartilhar uma sequência de cliques cheio de amor ao lado do filho caçula, Zyan. No Instagram, o ator apareceu trocando carinho e brincando com o pequeno, que é fruto do relacionamento com Giovanna Ewbank. 

"Ele sempre começa calminho, mas aí... acho que o temperamento é o do pai né, Giovanna?", brincou ele legenda citando a esposa, com quem tem mais dois filhos, Titi e Bless.

Além da beleza da dupla, a semelhança entre pai e filho também chamou a atenção dos seguidores. "Sua cópia fiel", afirmou um internauta. "Ele tá a sua cara todinha", observou outra. "Brunão e Bruninho", brincou uma terceira.