famosos   / Família

Bruno Gagliasso constrói casa na árvore e amigos famosos brincam: ''Chora, Hilbert''

Ator está criando do zero um espaço dedicado aos os três filhos

Da Redação Publicado terça 27 outubro, 2020

Ator está criando do zero um espaço dedicado aos os três filhos
Bruno Gagliasso constrói casa na árvore e amigos famosos brincam - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso usou as redes sociais nesta terça-feira (27), para mostrar a evolução da casa na árvore que está construindo para os filhos. 

A construção, que está sendo montada no quintal da mansão da família, será um local dedicado para os herdeiros do ator, Titi, Bless e Zyan. 

Na ocasião, o marido de Giovanna Ewbank dividiu alguns cliques da empreitada e falou a respeito do assunto na legenda do post. 

"Sigo na missão de construir uma casa na árvore, feita do zero para as crianças. Ideia bem divertida da Titi e do Bless que tá ficando linda!", falou. 

Ao se depararem com o post, os amigos famosos do artista fizeram questão de deixar uma chuva de comentários. 

"Chora, Hilbert", brincou Fernanda Paes Leme, fazendo menção ao ator Rodrigo Hilbert. 

"Mano, a casa tá ficando linda mesmo... mas você vai encontrar dificuldade de explicar pra eles que árvore é essa", declarou Roger Gobeth, brincando com o fato da casa não ser construída em uma árvore, mas sim em uma estrutura específica. 

FOTOGRAFIAS 

Bruno Gagliasso adora passar seu tempo livre com os filhos, Titi, Bless e Zyan. Por isso, acaba retratando alguns momentos especiais e dividindo-os nas redes sociais com aqueles que lhe acompanham.


Nesta segunda-feira (26) não foi diferente, já que um fotógrafo retratou Bless pelas lentes de sua câmera e o ator ficou encantado com os resultados. Nos cliques em preto e branco, o filho do meio surgiu olhando por uma janela.

“Eu fico babando nas poesias fotográficas que o Thiago Jenne faz! E o modelo? Tem mais gato que ele? Tem não!”, escreveu na legenda do post, elogiando o herdeiro. Os seguidores adoraram os registros e lotaram-nos de curtidas.

Os internautas ficaram encantados pelos instantes retratados e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Que fotão”, disparou uma. “Surra de beleza”, exclamou outro. “Bless é uma pintura”, complementou a terceira.

Último acesso: 28 Nov 2020 - 04:05:48 (1128739).