AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Bruno Gagliasso constrói casa na árvore e amigos famosos brincam: ''Chora, Hilbert''

Ator está criando do zero um espaço dedicado aos os três filhos

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 18h45 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso constrói casa na árvore e amigos famosos brincam - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso constrói casa na árvore e amigos famosos brincam - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso usou as redes sociais nesta terça-feira (27), para mostrar a evolução da casa na árvore que está construindo para os filhos. 

A construção, que está sendo montada no quintal da mansão da família, será um local dedicado para os herdeiros do ator, Titi, Bless e Zyan. 

Na ocasião, o marido de Giovanna Ewbank dividiu alguns cliques da empreitada e falou a respeito do assunto na legenda do post. 

"Sigo na missão de construir uma casa na árvore, feita do zero para as crianças. Ideia bem divertida daTiti e do Bless que tá ficando linda!", falou. 

Ao se depararem com o post, os amigos famosos do artista fizeram questão de deixar uma chuva de comentários. 

"Chora, Hilbert", brincou Fernanda Paes Leme, fazendo menção ao ator Rodrigo Hilbert. 

"Mano, a casa tá ficando linda mesmo... mas você vai encontrar dificuldade de explicar pra eles que árvore é essa", declarou Roger Gobeth, brincando com o fato da casa não ser construída em uma árvore, mas sim em uma estrutura específica. 

FOTOGRAFIAS 

Bruno Gagliasso adora passar seu tempo livre com os filhos, Titi, Bless e Zyan. Por isso, acaba retratando alguns momentos especiais e dividindo-os nas redes sociais com aqueles que lhe acompanham.


Nesta segunda-feira (26) não foi diferente, já que um fotógrafo retratou Bless pelas lentes de sua câmera e o ator ficou encantado com os resultados. Nos cliques em preto e branco, o filho do meio surgiu olhando por uma janela.

“Eu fico babando nas poesias fotográficas que o Thiago Jenne faz! E o modelo? Tem mais gato que ele? Tem não!”, escreveu na legenda do post, elogiando o herdeiro. Os seguidores adoraram os registros e lotaram-nos de curtidas.

Os internautas ficaram encantados pelos instantes retratados e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Que fotão”, disparou uma. “Surra de beleza”, exclamou outro. “Bless é uma pintura”, complementou a terceira.