AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Posicionamento

Bruno Gagliasso distribui toalhas com rosto de Lula entre amigos

O ator Bruno Gagliasso comprou 20 toalhas com o rosto do ex-presidente

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso foi o primeiro convidado ao ‘Quem Pode, Pod’, de Fê Paes Leme e Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso foi o primeiro convidado ao ‘Quem Pode, Pod’, de Fê Paes Leme e Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram

Convidado ao primeiro episódio do ‘Quem Pode, Pod’, podcast da amiga Fê Paes Leme e da esposa Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso mostrou, na última terça-feira (6), um presente inusitado que deu aos amigos.

Se trata de uma toalha com o rosto do ex-presidente e candidato em 2022 Luis Inácio Lula da Silva (PT). O ator não deixou de presentear a amiga com uma dessas, e Fernanda respondeu: “Amei! É o homem!”.

“Amei a toalha. Tá super em falta, tá vendendo horrores”, disse Giovanna, que comentou que Bruno comprou várias unidades dela: “Para quem não tá vendo, é uma toalha do Lula que viralizou. Inclusive, você comprou várias dessas toalhas para vários amigos, né, amor?”.

O marido, então, respondeu de forma afirmativa: “Comprei 20 toalhas. Pode levar que tem mais em casa”, disse para Fernanda. Ewbank revelou em seguida: “Ele tem uma mala dessa lá em casa e pra todo amigo ele vai dando de presente”.

BANHEIRO EMERGENCIAL

Bruno Gagliasso passou por uma situação constrangedora durante a gravação do podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por sua esposa, Giovanna Ewbank, e Fernanda Paes Leme. O ator levantou às pressas da cadeira e correu ao banheiro, anunciando que tinha feito cocô nas calças.

“Tem como eu sair? Acho que ca*** nas calças”, disse ele, interrompendo a esposa.

No momento, Fernanda caiu na gargalhada: “Rindo de nervoso”. Já Gio ficou em choque e preocupada com o marido. “Meu deus! Será que tem uma calça para ele, uma cueca?”, perguntou a atriz à produção.

Bruno compartilhou o vídeo do ocorrido no Instagram. “É… acontece!”, escreveu na legenda. Nos comentários, foram só gargalhadas de fãs e amigos do artista. “Melhor é a naturalidade dele, gente do céu”, falou uma seguidora. "Gente como a gente”, brincou outra.

Veja a cena: