AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtem clima romântico em Paris

O casal posou juntinhos e super apaixonados aos pés da Torre Eiffel

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 12h36 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gio Ewbank e Bruno Gagliasso - Instagram/@gioewbank
Gio Ewbank e Bruno Gagliasso - Instagram/@gioewbank

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão curtindo férias em nada mais e nada menos que Paris, na França!  A apresentadora publicou uma sequência de fotos ao lado do amado, em clima romântico,  aos pés da Torre Eiffel, no último domingo (12).

“Meu amor e Torre Eiffel", escreveu Giovanna na legenda da publicação, em francês. 

Nos comentários, Fernanda Gentil brincou com os olhos azuis do casal. “Que filtro é esse que deixa o olho azul?”, escreveu. Sophie Charlotte, Thammy Miranda e outras celebridades aproveitaram para elogiar a beleza dos atores e comentaram muitos corações.

A loira também exibiu o momento em que chegou à Torre Eiffel com a família, em seus stories no Instagram. “Chegamos, está feliz filha?”, ela pergunta para Titi, de 8 anos, que logo responde animada, concordando com a cabeça.

No vídeo, também é possível ouvir Bruno brincando com o nome da Torre. “Vamos comer waffle, já que estamos na Torre Eiffel?”, diz ele, fazendo a esposa cair na risada. Na sequência, a artista publicou uma foto do local em que os filhos aparecem se divertindo na praça, em frente ao ponto turístico.

DIVERSÃO
Bruno Gagliasso também utilizou seu Instagram para publicar fotos das mini-férias. No último domingo, o ator publicou imagens na Disneyland de Paris, em que aparece dormindo, brincando com o fato de ter se cansado ao longo do passeio.

“Disney?Muuuuito tranquilo”, escreveu na legenda da publicação.

Porém, nesta segunda-feira (13), a família foi para um novo destino: Ibiza. O ator publicou um vídeo em seus stories anunciando que estão em outro local e registrou o filho Bless, de 6 anos, feliz com o quarto do hotel.