AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo!

Bruno Gagliasso e Ronaldo Fenômeno curtem passeio de barco na Espanha

Os amigos aparecem brindando em uma paisagem de tirar o fôlego

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 10h48 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso está de passagem pelo país a trabalho - Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso está de passagem pelo país a trabalho - Instagram/@brunogagliasso

Nem só de trabalho vive Bruno Gagliasso em sua viagem à Espanha para as gravações de uma nova série da Netflix, chamada 'O Santo'. O ator encontrou um tempinho na agenda para curtir um passeio de barco em Formentera, praia conhecida por receber muitos ricos e famosos. Ao seu lado, estava ninguém menos que o craque Ronaldo Fenômeno e a esposa, Celina Locks

Em vídeo compartilhado por Bruno através do Instagram, o ator e o ex-jogador aparecem sorridentes e brindam taças de champanhe. “Melhor recepção impossível.... Obrigado, Ronaldo e Celina. Próxima em Noronha!", escreveu na legenda, em menção às pousadas que possui em Fernando de Noronha (PE). 

Quem ficou morrendo de vontade de participar do passeio foi Giovanna Ewbank, que está no Brasil com os três filhos do casal. “Eu querooooooooooo”, escreveu nos comentários. Por sua vez, Fernanda Paes Leme comentou: "Amo os 2". 

Mais cedo, Bruno já havia expressado a sua admiração pelas paisagens da região da Espanha. Ao chegar à praia, publicou: "Flagra do impacto na hora exata que me apaixonei por Formentera". 

Confira os registros: