AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pai e Filha

Bruno Gagliasso encanta ao combinar look e acessórios com filha, Titi

Ator ganhou uma chuva de elogios com o novo registro nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso se diverte ao posar com mesmo look de Titi - Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso se diverte ao posar com mesmo look de Titi - Instagram/@brunogagliasso

Não tem coisa mais fofa que a relação de Bruno Gagliasso com seus filhos, Titi, Bless e Zyan. Nesta quarta-feira (6), o ator mostrou nas redes sociais que decidiu vestir-se com roupas parecidas às da filha mais velha e arrancou elogios dos fãs da família.

No seu perfil oficial do Instagram, o maridão de Giovanna Ewbankdividiu um registro divertido ao lado da sua pequena. Na imagem, ambos aparecem com um sorrisinho nos lábios enquanto olham para a câmera de rabo de olho. 

Além da fofura da foto, o que também chamou atenção foi que os dois vestiam uma camiseta branca e colares. Por meio da legenda, o ator brincou com o fato dos dois estarem combinando os looks. "Tal pai, tal filha. E sim, ela ama usar minhas blusas…”, disse.

Por meio dos comentários, a mamãe e esposa babona contou que ela foi a responsável pelo registro e ainda aproveitou para se declarar: “Ëu que tirei! Meus amores!”

A dupla recebeu uma chuva de elogios no setor destinado aos comentários. “Lindos”, “Como podem ser tão perfeitos”, “Nossa, a Titi já está uma moça”, “ "A cumplicidade e a alegria de vocês é vista nos olhares!”, foram apenas algumas das mensagens que eles receberam.

Confira: