AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que lindo!

Bruno Gagliasso encanta ao compartilhar belo clique de Bless: ''Meu filho é lindo!''

O ator se derreteu com o clique feito pela avó do menino, Deborah Ewbank

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 16h22 - Atualizado em 05/07/2021, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso compartilhou lindo clique de Bless - Reprodução/ Instagram
Bruno Gagliasso compartilhou lindo clique de Bless - Reprodução/ Instagram

Que Bruno Gagliasso é um super pai, isso todo mundo sabe. Tanto que, vez ou outra, ele compartilha lindos cliques de seus filhos com Giovanna Ewbank, Titi, Bless e Zayan.

Nesta sexta-feira (24) não foi diferente, já que ele publicou nos stories de seu perfil oficial no Instagram, um registro belíssimo de seu herdeiro, de 6 anos de idade. 

Na imagem, feita pela avó de Bless, Deborah Ewbank, o menino aparece cheio de estilo, com chapéu de palha, colar colorido e camiseta branca. 

"Meu Deus, como o meu filho é lindo!", escreveu o ator na legenda.

MORANDO EM PORTUGAL
Giovanna Ewbank e os filhos Titi, Bless e Zyan estão de casa nova! A apresentadora anunciou, recentemente, que se mudou com a família para Portugal na intenção de ficar mais próxima de Bruno Gagliasso. Isso porque o ator está passando uma temporada na Espanha para as gravações de uma nova série da Netflix. 

Através do Instagram, Gioh contou que a nova residência fica a cerca de uma hora de distância de Madrid, cidade em que o marido está morando. Segundo ela, a previsão é que a família continue vivendo na Europa pelo menos até setembro.