AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Bruno Gagliasso encanta ao surgir com Zyan em horta: ''Primeira colheita''

Ator Bruno Gagliasso se divertiu com o filho caçula, Zyan, na natureza

Da Redação Publicado em 23/01/2022, às 12h03

Bruno Gagliasso encantou web ao posar ao lado de Zyan - Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso encantou web ao posar ao lado de Zyan - Instagram/@brunogagliasso

Muita fofura para uma família só! O ator Bruno Gagliasso deixou todos os internautas encantados com os cliques que compartilhou neste domingo (23). Acontece que ele e o filho caçula, Zyan, de um aninho, aproveitaram a manhã para cuidar da horta da casa.

Apaixonados pela natureza, Bruno e o ‘Baby Z’ - como é chamado pelos fãs do casal - surgiram pertinho da terra, cuidando e colhendo verduras e hortaliças que cultivam em sua residência.

“A primeira colheita de Baby Z a gente nunca esquece”, legendou o artista, repleto de carinho.

No setor de comentários, vários fãs e celebridades ficaram com o coração quentinho ao ver o momento entre pai e filho, inclusive a mamãe coruja, Giovanna Ewbank, que escreveu: “Ai, ele ama essa vida”, ao lado de emoticons de carinhas apaixonadas.

Mas não foi só ela que se emocionou, não! Outras mensagens de carinho também se destacaram, como: “É a melhor forma de ensinar o amor pela natureza!”, “Tantas memórias ele vai guardar deste lugar” e “Quando amor em uma só foto!”

Confira!



COISA MAIS LINDA

Essa não foi a única vez que Zyan roubou completamente a cena. No último dia 8, Giovanna Ewbank compartilhou um vídeo, em formato de Reels, em seu perfil no Instagram e deixou os seguidores completamente encantados. No registro, ela surgiu deitada na cama ao lado do filho, fruto de seu relacionamento com Bruno Gagliasso.

Radiante, a apresentadora gravou o herdeiro enquanto ele assistia a desenhos animados. O que deixou todo o público emocionado foi que Zyan estava aprendendo a recitar suas primeiras palavrinhas, com a ajuda da mamãe coruja.

“Aiii, meu bebê anda muito conversador e ama a cor azul. Tem coisa mais linda que um bebê descobrindo as palavras?”, escreveu Ewbank na legenda.

Veja na íntegra!