AnaMaria
Famosos / Famosos

Bruno Gagliasso faz vídeo de filho se divertindo ao criar super-herói: ''Super-Areia''

Ator filmou Bless cantando a música temática e encantou os seguidores

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 17h03 - Atualizado às 17h03

Bruno Gagliasso mostra vídeo de Bless criando personagem - Instagram/ @brunogagliasso
Bruno Gagliasso mostra vídeo de Bless criando personagem - Instagram/ @brunogagliasso

Bruno Gagliasso adora passar seu tempo livre ao lado dos filhos, Titi, Zyan e Bless. Nesta quarta-feira (30), ele decidiu fazer um vídeo do último se divertindo ao usar sua imaginação e o publicou nas redes sociais.

Na gravação, compartilhada em sua conta oficial do Instagram, o ator mostrou o herdeiro do meio brincando ao criar seu próprio personagem, o qual tinha nome e até mesmo uma música temática.

Enquanto Chissomo passava atrás, o pequeno foi logo contando contextualizando o que estava acontecendo no momento. “O Super-Areia vira um monstro gigante”, exclamou.

Logo em seguida, o papai-coruja deu continuidade ao assunto. “Ah, o Super-Areia vira um monstro gigante? Então ele não é um super-herói, ele é um monstro gigante de areia?”, questionou e o menino confirmou.

O esposo de Giovanna Ewbank quis saber mais: “E como é que é o grito dele que você estava fazendo aí, o poder dele?”. E Bless contou ao pai através de uma canção. “Super areia! Super Areia! Entra nos olhos das pessoas”, dançava.

O famoso reagiu. “Muito maneiro”, afirmou, ficando inspirado para a legenda. “Hit do verão 2021. Super-Areia! Super-Areia! Entra nos olhos das pessoooas”, escreveu no post que acumulou mais de 74 mil curtidas.

Os internautas ficaram encantados pela fofura e deixaram algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Eu amo demais”, disparou uma. “Moleque lindo”, elogiou outro. “Como a infância é preciosa”, opinou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @brunogagliasso

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento, mas eles decidiram dar uma chance ao amor. A família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos de idade no Malawi, localizado na África Oriental.

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os pequenos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.