AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Bruno Gagliasso posa ao lado de Titi e Bless em Noronha: ''Meu lugar favorito''

Os três estão curtindo os dias na pousada que é propriedade da família

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os três estão curtindo os dias em Noronha! - Instagram/@brunogagliasso/@gioewbank
Os três estão curtindo os dias em Noronha! - Instagram/@brunogagliasso/@gioewbank

BrunoGagliasso foi às redes sociais, nesta quinta-feira (21), para compartilhar dois cliques em que aparece ao lado dos filhos, Titi, de 7 anos, e Bless, de 4. 

Nas imagens, os dois aparecem sentados em frente da pousada Maria Bonita, que é propriedade da família, em Fernando de Noronha (PE).

“Nós. Pai e filhos. Minha mais velha, meu do meio. Chegamos no meu lugar favorito pra conhecer finalmente a pousada. Nossos corações pareceram entender o quão especial é aqui e estão batendo num só compasso”, iniciou o ator na legenda da publicação.

“Sim, consigo sentir e ver. Nesses sorrisos que talvez quem veja não consiga escutar, mas pode ver. Meus filhos, te amo! Noronha com papito”, concluiu o papai coruja.

"TRABALHANDO"

O trio viajou para lá na última quarta-feira (20) e já estão se divertindo juntos. O pai babão registrou em seus Stories do Instagram, nesta quinta-feira (21), que os pequenos estão preparados para curtir a ilha, mas um momento divertido flagrado por Bruno divertiu a internet.

O marido de GiovannaEwbank gravou o filho "trabalhando" sentado em um sofá da recepção da pousada. Nas imagens, Bless apareceu usando o rádio de um dos funcionários do local. 

"Sim, estou na escuta", falou o menino super concentrado, ao usar o aparelho de comunicação da pousada.

Bruno flagrou o momento e riu junto com o funcionário, Fernando. Logo em seguida, ele mostrou Fernanda Paes Leme, que também está em Noronha. 

"Olha aí seu afilhado, está trabalhando na pousada", brincou o ator mostrando a cena que derreteu a web. Confira aqui o clique!