AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beldades

Bruno Gagliasso, Rodrigo Hilbert e Ricardo Pereira posam juntos e encantam fãs: ''Significado de tanto faz’’

Brindando, o trio de galãs recebeu uma série de elogios dos seguidores

Da Redação Publicado em 05/09/2021, às 17h28 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trio de amigos surgiu brincando em registro publicado no Instagram - Instagram/@brunogagliasso
Trio de amigos surgiu brincando em registro publicado no Instagram - Instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso decidiu presentear os seguidores, neste domingo (6), com um registro em que mostra não apenas a sua beleza, mas também a dos galãs Rodrigo Hilbert e Ricardo Pereira. 

Na imagem, o novo contratado da Netflix aparece sentado entre os dois amigos, enquanto o trio brindava em uma mesa na área externa de uma pousada em Portugal. Ao fundo, é possível ver muita grama seca e algumas árvores. Combinando com o cenário interiorano, os três papais optaram por usar um chapéu branco.

"Descanso merecido dos três pais de três", afirmou ele na legenda da publicação. Enquanto Bruno tem Titi, Bless e Zyan com Giovanna Ewbank, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são pais de João, Francisco e Maria Manoela; Já Ricardo Pereirae Francisca Pinto têm Francisca, Vicente e Julieta.

Claro que os seguidores rechearam o espaço para comentários com elogios para os galãs. “Que homens”, disse Marcos Veras. “O verdadeiro significado de tanto faz”, brincou outra. “Vou denunciar essa foto por excesso de beleza”, disse uma terceira.

Confira!