AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofurinha

Bruno Gagliasso se derrete por novo membro da família: ‘‘É ruivo!’’

Ator é padrinho do filho da prima, Juliana Pedrosa

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 14h23 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso se derrete pelo afilhado, João Pedro, de dois meses - Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso se derrete pelo afilhado, João Pedro, de dois meses - Instagram/@brunogagliasso

Que Bruno Gagliasso é apaixonado por sua família, não é segredo pra ninguém! Inclusive, nesta quarta-feira (20), o ator mostrou, em suas redes sociais, o seu afilhado, de apenas dois meses, o pequeno João Pedro. O bebê é filho de Juliana Pedrosa, prima do artista.

Por meio dos seus Stories do Instagram, o marido de Giovanna Ewbank repostou uma foto do perfil da prima. Na imagem, o neném aparece encarando a câmera com uma carinha para lá de fofa.

O detalhe que mais chamou atenção foi justamente o que o artista fez menção na legenda: "Meu afilhado mais novo é ruivo!". Pequenininho, o afilhado do famoso já tem os cabelinhos no tom alaranjado. A coisa mais fofa!

Vale lembrar que Juliana já era comadre de Bruno, porque ela é madrinha de Titi, filha mais velha do ator com Ewbank. Após dar à luz João Pedro, Pedrosa tem usado suas redes sociais para compartilhar o crescimento e fofuras do pequeno.

Confira:

Filho de Juliana Pedrosa é afilhado de bruno Gagliasso

BAHIA

Bruno Gagliasso vive postando registros maravilhosos dos seus dias especiais com a família. No último sábado (16), não foi diferente e o ator encantou seus seguidores com cliques inéditos da viagem que ele, Giovanna Ewbank, Titi, Bless e Zyan fizeram para Mar Grande na Bahia.

Entre as imagens, o galã mostrou as paisagens, detalhes da casa em que ficaram, os cachorrinhos que os acompanharam e momentos com os filhos, a esposa e amigos.

"Não é quinta feira, mas tô cheio de boas memórias recentes! Ah murinho….", disse na legenda da publicação, se referindo ao dia da semana em que, normalmente, os internautas e famosos publicam fotos de momentos especiais.

Não demorou para que o setor de comentários se enchesse de mensagens de carinho, emoticons de coração e elogios dos fãs e amigos. "Me adota", brincou Bruna Marquezine. "Essa foto da janela com os três é uma pintura", disse um internauta sobre um dos cliques da publicação de Bruno. "Fotos sensacionais", elogiou mais um.