AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parceria!

Bruno Gagliasso se emociona ao ser elogiado por Wagner Moura após gravações de 'Marighella'

Ator Bruno Gagliasso faz belo texto de agradecimento a Wagner Moura, diretor do filme 'Marighella'

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso homenageou Wagner Moura nas redes sociais - Elias Dantas/AgNews
Bruno Gagliasso homenageou Wagner Moura nas redes sociais - Elias Dantas/AgNews

O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (12), para dedicar um texto especialmente para o colega de profissão, Wagner Moura, com quem contracenou no longa 'Marighella', em cartaz atualmente nos cinemas. 

No Instagram, Gagliasso compartilhou um vídeo em que aparece rodeado da equipe no último dia de filmagens. Na gravação, Moura não economiza nos elogios a atuação do marido de Giovanna Ewbank, que deu vida ao policial Lúcio no longa. 

"Um p*** ator! Assim, um cara que sempre eu olhava... Esse cara é muito doido, mano. É doido, é um ator doido! Criou um negócio extraordinário assim... A loucura dele, o que ele imprime na cena. Quando Bruno fez o teste pra esse filme, assim... A gente quando viu, falou: acabou! É ele! Bruninho, eu não sei se você tem noção da parada que fez aqui nesse filme. Irmão, é trabalho de gente grande. E eu quero pedir uma salva de palmas", disse o diretor, arrancando lágrimas do ator. 

Bruno, por sua vez, fez questão de exaltar Wagner e falar do quanto o admira. "Esse vídeo foi gravado por um amigo da produção de @marighella_ofilme no último dia de filmagem. Ele me encaminhou pelo WhatsApp e senti toda essa emoção novamente. Wagner é um cara intenso. Que se joga da ponte. De corpo, alma e coração. Um gênio, filho do seu tempo e de todos os outros, porque é um cara que ultrapassa qualquer época e entendimento", afirmou.

"Admiro muito o quanto ele luta para materializar suas boas ideias, o quanto ele abraça e encara todos os desafios. Wagner preenche os espaços com a sua presença, lucidez, sensibilidade... E sempre é uma honra quando nossas almas se esbarram por aí", prosseguiu Gagliasso. 

Na sequência, o pai de Titi, Bless e Zyan contou que o longa o deixou ainda mais próximo de Moura: "#Marighella, em especial, me fez enxergá-lo de maneira mais profunda, para além da admiração e da amizade, porque aquele era um novo momento pro profissional que estava acostumado a ficar em frente às telas. Orgulho e respeito enorme por ele, por suas escolhas e por ter me guiado com tanta generosidade". 

"Irmão, você é que não tem ideia do que fez, do que todos nós fizemos juntos. Marighella é um grande marco pro Brasil! Obrigado por confiar em mim. Assista Marighella nos cinemas!", concluiu o artista.