AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim do Contrato!

Bruno Gissoni é dispensado da TV Globo após 10 anos na emissora

Contrato do ator encerrará em novembro

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni não renovará com a TV Globo - Instagram/ @brunogissoni
Bruno Gissoni não renovará com a TV Globo - Instagram/ @brunogissoni

Bruno Gissoni foi dispensado pela TV Globo após 10 anos na emissora.

O ator, de 33 anos, não terá seu acordo renovado com a empresa, onde está desde que estreou em 'Malhação', em 2010.

A partir de agora, o artista será contratado por obra, assim como aconteceu com outros atores da emissora, ficando livre para outros trabalhos.

"Meu contrato acaba agora em novembro, depois de dez anos. Mas isso é muito por uma modificação do mercado. Eu tinha um contrato fixo por dez anos. [Agora] A gente fica livre para escolher outras coisas", revelou ele ao canal Rap77.

Atualmente, Bruno pode ser visto na reprise de 'Flor do Caribe', que foi ao ar pela primeira vez em 2013.

Na Globo, ele também fez parte do elenco de sucessos como Avenida Brasil (2012), Em Família (2014), Orgulho e Paixão (2018) e A Dona do Pedaço (2019).

DISPENSADOS

Assim como Bruno, a TV Globo surpreendeu o público ao dispensar recentemente Glória Menezes, de 85 anos, e Tarcísio Meira, de 84. O casal veterano não teve seu contrato renovado após 53 anos na emissora. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta sexta-feira (10), eles poderão retornar à TV Globo. No entanto, com contrato por obra, sem vínculo de longo prazo.

"Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos", disse a emissora em nota.