AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Bruno Gissoni passa final de semana em meio à natureza e celebra: ''Sextou''

Ator publicou uma foto em local arborizado na rede social

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 18h57 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni aproveita final de semana em local tranquilo - Instagram/ @brunogissoni
Bruno Gissoni aproveita final de semana em local tranquilo - Instagram/ @brunogissoni

Bruno Gissoni está demonstrando preferir que seu final de semana seja perto da natureza e vai abrir mão da possibilidade de planos mais agitados para poder descansar. Sendo assim, ele quis fazer um registro do momento nesta sexta-feira (20).

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu fazendo uma selfie ao lado de um cachorro, e aproveitou para contar que estava em um lugar bastante arborizado de Minas Gerais, como é possível notar ao fundo.

O esposo de Yanna Lavigne não precisou de muitas palavras para demonstrar como estava se sentindo, por isso, optou por uma legenda simples, formada apenas por uma hashtag. “Sextou”, escreveu no post.

Apesar de não ter falado muito, os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Tão belo”, disparou uma. “Aow, Morro Grande”, disse outro. Outros preferiram por usar desenhos de corações.

Confira:

Foto: Instagram/ @brunogissoni

JUNTOS HÁ SETE ANOS

Entre idas e vindas, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão juntos há sete anos. Do relacionamento nasceu a pequena Madalena. Os atores se casaram durante uma cerimônia íntima, realizada no dia do aniversário de um ano da pequena, lá em 2018. As festas foram realizadas um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, no Rio de Janeiro. 

Em entrevista ao jornal Extra, publicada em 2018, Bruno disse que o nascimento da menina uniu o casal de vez. “Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe de volta um para o outro.” 

Atualmente, os dois encantam os seguidores ao compartilhar momentos em família nas redes sociais.