AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Bruno Gissoni reune sua família para cliques para lá de fofos: ''Sequência de amor''

Bruno Gissoni deixou seus fãs apaixonados por sequência de cliques em família

Da Redação Publicado em 19/02/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni encanta ao aparecer com esposa e filhas nas redes sociais - Instagram/@brunogissoni
Bruno Gissoni encanta ao aparecer com esposa e filhas nas redes sociais - Instagram/@brunogissoni

Bruno Gissoni explodiu o fofurômetro com uma série de cliques para lá de especiais ao lado de sua família. O ator conquistou uma chuva de curtidas ao surgir com a esposa, Yanna Lavigne, a filha mais velha, de quatro aninhos, Madalena e a caçula, Amélia, de apenas um mês de vida.

Bruno dividiu um carrossel de imagens super divertidas, que combinaram com a legenda que ele escolheu: "1,2,3,4...". Acontece que, na primeira imagem ele apareceu apenas com a bebê no colo, na segunda, a dupla posou com a mamãe e, no último clique, Madalena se juntou aos papais e à irmã.

As meninas apareceram com roupas bem confortáveis, e o ator, sem camisa. Deu para perceber que a manhã deste sábado (19) foi para lá de relaxante.

Não demorou para que os seguidores da família disparassem diversos emoticons, elogios e comentários, como: "Eu não aguento!", "Família linda!", "Quanto amor!", "Que sequência de amor".

Confira:

CASAL APAIXONADO

Yanna Lavigne fez uma reflexão emocionante para comemorar o aniversário de 35 anos de Bruno Gissoni. Recentemente, a atriz, que ainda estava grávida, fez menção à sensibilidade trazida por sua segunda gestação, à espera de Amélia, ao declarar todo seu amor ao marido.

“Grávidas choram sem motivo. Você me pegou chorando diversas vezes, com o olhar doce e - querendo segurar o riso - pergunta, mais uma vez, o que foi. Eu só sei dizer que fico emocionada por me pegar fotografando com os olhos, momentos que sei que não voltam mais”, começou ao lado de uma série de fotos com o amado na praia.

Na sequência, completou: “É só isso... Aí eu choro, as lágrimas correm em bicas, sem controle nenhum… A gente acha que não tem motivo, mas é essa família linda que a gente tá formando, me enche de orgulho de quem a gente é junto, se tornou... E pode e deve transformar o mundo, no que a gente acredita”.

O texto chegou ao fim com desejos de felicitações a Gissoni. “Você é vida, meu amor. Feliz 35 voltas ao sol!”, escreveu a atriz, recebendo muitos elogios dos amigos e fãs através do espaço de comentários.