AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Bruno Lopes, marido de Priscila Fantin, mostra antes e depois do corpo musculoso

O ator ainda desabafou sobre a construção de uma vida saudável durante a pandemia

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 12h03 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Lopes e Priscila Fantin - Reprodução/Instagram
Bruno Lopes e Priscila Fantin - Reprodução/Instagram

Bruno Lopes, marido da atriz Priscila Fantin, fez um longo texto sobre a evolução de sua saúde mental e física durante o período de isolamento social. Recentemente, o ator mostrou o antes, de quando se permitiu alimentos não saudáveis, e destacou como a comida o afetou diretamente em outras ações.

“Quando a pandemia começou, eu resolvi dar folga ao meu corpo, parei de fazer atividades físicas e me permiti, pela primeira vez, comer de tudo (estou falando de comidas mais gordurosas, snacks, chocolates, pizzas, hambúrgueres, etc.). Quanto mais eu comia, mais eu queria comer”, iniciou ele na legenda da publicação.

“Percebi que, nesse processo de uns dois meses ou mais, mudou minha disposição, minha vaidade, minha energia, vitalidade, humor, ansiedade... muita coisa tava ruim, eu não me reconhecia mais”, desabafou.

Na segunda foto, é possível ver o físico de Lopes mais destacado. Ele explicou que tudo foi fruto da mudança de hábito, e aproveitou para agradecer o apoio de Fantin e sua equipe.

“Com muito empenho e dedicação, voltei a ser o Bruno de sempre, internamente falando (o físico é a consequência)”, finalizou.

(Foto:Reprodução/Instagram)