AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Bruno Mazzeo lamenta a morte do irmão, Cícero Chaves: ''Deve estar no colo do nosso papai''

Jovem morreu aos 39 anos após sofrer um mal súbito

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Mazzeo ao lado do irmão, Cícero Chaves, e do pai, Chico Anysio - Instagram/@eu mazzeo
Bruno Mazzeo ao lado do irmão, Cícero Chaves, e do pai, Chico Anysio - Instagram/@eu mazzeo

Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, foi às redes sociais lamentar a morte precoce do irmão e afilhado, Cícero Chaves - que faleceu no último domingo (4), aos 39 anos, após sofrer um mal súbito.

Em seu perfil no Instagram, o ator dividiu uma sequência de registros antigos e para lá de afetuosos, em que eles aparecem ainda crianças. “Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado. Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver", começou escrevendo na legenda.

“A vida nem sempre (ou quase nunca) faz sentido. Ficamos por aqui, tentando não entendê-la, mas levá-la da melhor forma possível, emanando sempre o bem, o amor, porque nunca sabemos o dia de amanhã”, prosseguiu.

Mazzeo finalizou a forma de mensagem bem especial: recordando o pai, o eterno Professor Raimundo. “Fico com a dor de saber que nunca mais vou ouvir a sua voz, já grossa, me chamando de 'dindo'. Descansa, Cícero. Que, a essa hora, já deve estar no colo gostoso do nosso papai. Até um dia”, concluiu.

Cícero era DJ e produtor musical. Ele era filho de Chico Anysio com a ex-frenética Regina Chaves. O artista conheceu a música eletrônica ainda em 1997 e começou a produzir as próprias faixas em 2000. Chaves misturava diversos estilos musicais em suas obras. Além de produtor, ele também era proprietário da gravadora ‘underground’ 11Hz Recordings.