AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acidente

Buddy Valastro revela incerteza em voltar à confeitaria após acidente na mão

Confeiteiro passa por um processo de reabilitação do membro

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 08h56 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buddy Valastro, o 'Cake Boss', sofreu um grave acidente em setembro - Instagram/@buddyvalastro
Buddy Valastro, o 'Cake Boss', sofreu um grave acidente em setembro - Instagram/@buddyvalastro

O confeiteiro e apresentador Buddy Valastro revelou incerteza se conseguirá ou não voltar aos trabalhos de confeitaria após sofrer um grave acidente na mão direita em setembro. 

Em entrevista ao Entertainment Tonight, ele afirmou que no momento está focado na recuperação e com o pensamento otimista. "Estou me sentindo bem, sabe, sinto que estou de bom humor, tentando olhar para o copo meio cheio ao invés do copo meio vazio", começou.

Em seguida, Buddy afirmou ser muito cedo para dizer qualquer coisa. "Eu estou apenas tentando me recuperar e recuperar todas as minhas forças e ver exatamente como toda a extensão de tudo vai acabar sendo [...] Mas vamos ao ponto positivo: ainda tenho minha mão direita. Eu poderia ter perdido os dedos e poderia ter passado pelo meu pulso e ficado muito pior. Então, estou levando isso dia após dia e bolo após bolo", completou.

INCERTEZA

O apresentador do programa 'Batalha dos Confeiteiros', exibido na Record TV, no entanto, não descartou a possibilidade de não voltar a confeitar, já que a mão direita não tem a mesma força que antes. 

"Eu realmente não tenho tanto movimento, tanta força, destreza... Então, é realmente apenas uma questão de continuar a fazer a reabilitação. Eu diria que provavelmente estou, tipo, 10 ou 15 por cento da força que eu costumava ter... Realmente vai ser uma questão de tempo para ver exatamente o que volta com os nervos também... E os nervos foram muito prejudicados. Meus dedos estão meio dormentes no meio, sabe? Eles sempre vão ficar dormentes e rígidos... e veremos o que acontece."

O confeiteiro deve realizar cerca de outras duas cirurgias e continuar com a reabilitação nos próximos meses. Buddy, que é destro, já garantiu que não tem a mesma habilidade com a mão esquerda e caso não volte aos trabalhos, não pretende ser apenas um orientador. 

"Não estou pronto para ficar de fora ainda, então não sei como será a transição ou de que forma coisas vão terminar", analisou.

O ACIDENTE 

Valastro, também conhecido como 'Cake Boss', sofreu um acidente em casa, em setembro. Ele estava jogando boliche com a família, quando tentou concertar a máquina. 

Na ocasião, ele ficou com uma haste de metal presa na mão direita, provocando uma grave lesão. Desde então, Buddy já passou por três cirurgias.