AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NASCEU!

Cacau Colucci dá à luz seu primeiro filho, Arthur: ''Maior amor do mundo''

O pequeno é o primeiro filho da ex-BBB com o delegado Bruno Lima

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 10h21 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce Arthur, filho de Cacau Colucci e Bruno Lima - Instagram/@cacaucolucci
Nasce Arthur, filho de Cacau Colucci e Bruno Lima - Instagram/@cacaucolucci

Ex-BBB e agora mamãe, Carol Colucci deu à luz seu primeiro filho, Arthur, na última quarta-feira (29), no Hospital Santa Ignês, no interior de São Paulo. O pequeno é fruto do casamento da loira com o delegado Bruno Lima e já encantou os seguidores do casal em seus primeiros cliques! 

Nas redes sociais, Cacau dividiu alguns registros do momento especial para fazer o grande anúncio: "Sem palavras pra descrever esse momento. Maior emoção e maior amor do mundo! Obrigada Deus, maridão Bruno Lima, Dr. Tulio Tomas e toda equipe do Hospital Santa Ignês que nos recebeu com tanto carinho, conforto e competência".

Em seguida, ela aproveitou para dar mais detalhes sobre a chegada do herdeiro: "Obrigada a todos vocês que nos mandaram boas vibrações. Arthurzinho nasceu com 45 cm e 2.275kg, um pouquinho abaixo do peso, mas está tudo bem e bora engordar aqui fora".

Não demorou muito para o espaço reservado ao comentários ficar repleto de mensagens carinhosas e de boas-vindas a Arthur. "Ownnn modeusu. Bem-vindo, Arthur", escreveu uma seguidora. "Parabéns!! Saúde em abundância, Arthur", desejou outro. "Que linda! Felicidades", completou um terceiro. 

O papai coruja, por sua vez, também se derreteu: "Não existe amor maior. Obrigado por ter sido essa mulher firme e guerreira todo esse tempo, te amo muito". 

Confira: