AnaMaria
Famosos / Luto

Cacau Protásio confessa saudades e resgata vídeo de Paulo Gustavo com o filho

Atriz emocionou os seguidores ao compartilhar registro do amigo

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 15h50 - Atualizado às 15h52

Cacau publicou vídeo de Paulo ensinando o filho, Romeu, como imitar sons de animais - Instagram/@cacauprotasiooficial
Cacau publicou vídeo de Paulo ensinando o filho, Romeu, como imitar sons de animais - Instagram/@cacauprotasiooficial

Cacau Protásio lamentou a morte precoce do amigo, Paulo Gustavo, mais uma vez. A atriz usou as redes sociais para confessar a saudade que sente, a partir de um vídeo do ator interagindo com o filho, Romeu. No registro divertido, ele tentava ensinar as crianças a imitar sons dos animais.

Na legenda da postagem, ela foi sucinta. "Bateu uma saudade agora! Você estava no melhor momento da sua vida! Deus, cuida dele, por favor... PG, descanse em paz", escreveu. Vale lembrar que os dois trabalharam juntos na série e no filme ‘Vai Que Cola’. 

Os fãs se emocionaram ao deixar comentários de apoio para a famosa. "Meu coração aperta", disse um seguidor. "Ainda parece mentira", lamentou outra. "Muita saudade. Ele era tão incrível", afirmou uma terceira.

O ator faleceu no dia 4 de maio deste ano, devido às complicações decorrentes da covid-19. Ele, que tinha 42 anos, vinha lutando contra a doença desde o dia 13 de março, quando foi internado para tratamento

HOMENAGEM
Um dia após a triste notícia, Cacau publicou um registro ao lado de Paulo e rasgou elogios ao amigo. 

"Hoje eu tenho muita certeza que o céu vai tremer. Nesse dia de hoje, vamos sentir as quatro estações, de tanta intensidade linda no céu. Você está sendo recebido aí em cima com muito amor", iniciou ela na legenda da publicação.

"Meu careca, você descansou, acalmou seu coração. Não era isso que a gente queria, mas temos que aceitar a vontade de Deus. Eu sou feliz por ter vivido com você momentos maravilhosos aqui nessa vida. Quando a saudade bater forte, eu vou ouvir seus áudios hilários. Obrigada por tudo. Eu te amo para sempre. Você é inesquecível", completou. 

Cacau ainda relembrou alguns momentos que viveu ao lado do amigo e desejou forças à família do humorista.

"Eu não sei como vai ser esse mundo sem você! Nossa primeira leitura do 'Vai Que Cola'... É inacreditável saber que eu não vou mais te ver, não vou falar mais com você… Um cara generoso, amigo, caridoso demais… Como amava ajudar o próximo! Eu não sei o que fazer. Deus cuide da Déa Lúcia [mãe do ator], do Thales [Bretas, marido], da Ju Amaral [irmã] e de seus pimpolhos Gael e Romeu [filhos, frutos do casamento com Thales]. Eu amo você. Já estou com muitas saudades. Eu te amo. Nós rezamos muito por você e por todos os doentes", concluiu.