AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida real

Cacau Protásio fala sobre superar crises no casamento: ''Vamos juntos de mãos dadas''

A atriz disse que o dia a dia de uma união não é fácil, mas a vontade de estar junto é maior

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau ao lado de Janderson Pires; os dois estão casados desde 2015 - Instagram/@cacauprotassiooficial
Cacau ao lado de Janderson Pires; os dois estão casados desde 2015 - Instagram/@cacauprotassiooficial

CacauProtásiofoi às redes sociais, nesta quinta-feira (21), para falar sobre a realidade de uma união e falou abertamente sobre a sua relação com o marido. 

"Casamento não é fácil, quando casamos não tem uma enciclopédia para nos ensinar como vai ser, fora que somos pessoas totalmente diferentes, acreditamos em coisas diferentes, e nossos sonhos? Às vezes se cruzam e às vezes não, fora os desgastes diários, aí meu Deus, nessa hora eu quero sumir! Bem-vindo ao mundo do casamento!", iniciou ela na legenda da publicação.

Para completar, a atriz contou que, no seu caso, os dois decidiram colocar o amor em primeiro lugar para super as dificuldades.

"Eu hoje escolhi ainda ficar junta, casada com você. Tem dia que só Deus... Vamos juntos de mãos dadas aprendendo as descobertas do Casamento", declarou.

Para finalizar, Cacau citou a música 'Laços', de Nando Reis. “O impossível pode acontecer, só amor é capaz de dar a vida e encontrar uma saída pra esperança. Vir de novo a cada novo amanhecer”, escreveu. 

Os dois estão casados desde 2015.

RACISMO

Cacau passou por um episódio de racismo em meados de 2019. Na ocasião, ela foi gravar a cena de um filme em um quartel do Corpo de Bombeiros.

"Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do Vai que Cola, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma p*** dessas no pátio do quartel?", declarou um bombeiro em um áudio enviado para um grupo de Whatsapp.

 ''Vergonhoso. Mete aquela gorda, preta, numa farda de bombeiro, uma bucha de canhão daquela, com um monte de bailarino viado, quebrando até o chão. Vão achar que é o que? Bombeiro? Aquilo é tudo viado. Lamentável.", afirmou outro.