AnaMaria
Famosos /

Cacau Protásio paga promessa e sobe escadaria da Igreja da Penha de joelhos

Acompanhada do marido, a atriz Cacau Protásio publicou foto em que sobe a escadaria de joelhos

Da redação Publicado em 04/02/2022, às 11h49

Cacau Protásio sobe escadaria da Igreja da Penha de joelhos - Instagram/@cacauprotasiooficial
Cacau Protásio sobe escadaria da Igreja da Penha de joelhos - Instagram/@cacauprotasiooficial

Cacau Protásio compartilhou um momento de fé com seus seguidores do Instagram, na última quinta-feira (3). Acompanhada do marido, o fotógrafo Janderson Pires, ela pagou uma promessa subindo de joelhos a escadaria da Igreja da Penha, no Rio de Janeiro (RJ). 

"Eu agradeço a Deus, pois a nossa fé que nos sustenta todos os dias! Obrigada Deus por nos fortalece por esses 10 anos juntos! AMÉM! Gratidão, meu JESUS!", escreveu Cacau na legenda da publicação. Ela ainda acrescentou as hashtags "casamento blindado" e "fé em Deus".

A publicação acumulou quase 27 mil curtidas e diversos comentários. "Amém, meu amor", comentou Janderson. "Que continuem abençoados e iluminados", desejou uma fã. "Felicidades mil para o casal", falou outra. 

Cacau e Janderson estão juntos há nove anos e se consideram casados há seis. No entanto, eles oficializaram a união no civil apenas em julho de 2021, com uma cerimônia intimista e restrita a mães, irmãos e padrinhos por causa da pandemia da Covid-19.

Na ocasião, ela registrou o momento nas redes sociais e garantiu que pretende se casar também no religioso. "Faremos a nossa reunião pra programar o nosso casamento no religioso, sem pandemia, com os nossos amigos e a nossa família toda", contou.