AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Cacau Protásio presta homenagem a Paulo Gustavo: ''Você é inesquecível''

"Eu não sei como vai ser esse mundo sem você", lamentou a atriz

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 13h30 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protásio e Paulo Gustavo - Instagram
Cacau Protásio e Paulo Gustavo - Instagram

Grande amiga de Paulo Gustavo, CacauProtásio foi às redes sociais para compartilhar uma homenagem a Paulo Gustavo, que faleceu na noite da última terça-feira (4) após não resistir às complicações da Covid-19.

"Hoje eu tenho muita certeza que o céu vai tremer, nesse dia de hoje vamos sentir as quatro estações, de tanta intensidade linda no céu. Você está sendo recebido aí em cima com muito amor", iniciou ela na legenda da publicação.

"Meu careca você desencasou, acalmou seu coração, não era isso que a gente queria, mas temos que aceitar a vontade de Deus, eu sou feliz por ter vivido com você momentos maravilhosos aqui nessa vida, quando a saudade bater forte eu vou ouvir seus áudios hilários, obrigada por tudo. Eu te amo para sempre. Você é inesquecível", completou. 

Cacau ainda relembrou alguns momentos que viveu ao lado do amigo e desejou forças à família do humorista.

"Eu não sei como vai ser esse mundo sem você! Nossa primeira leitura do 'Vai Que Cola'. É inacreditável saber que eu não vou mais te ver, não vou falar mais com você, um cara generoso, amigo, caridoso demais, como amava ajudar o próximo. Eu não sei o que fazer. Deus cuide da Déia Lúcia, do Thales, da Ju Amaral e de seus pimpolhos Gael e Romeu. Eu amo você. Eu já estou com muitas saudades. Eu te amo. Nós rezamos muito por você e por todos os doentes", concluiu.