AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SÓ AMOR

Cacau Protásio se casa pela terceira vez com o mesmo marido: ‘‘Parece a primeira’’

O casal oficializou o registro da união em cartório no último final de semana

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 11h15 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau e Janderson renovaram votos no ano passado - Instagram/@cacauprotasiooficial
Cacau e Janderson renovaram votos no ano passado - Instagram/@cacauprotasiooficial

Cacau Protásio está feliz da vida ao oficializar o casamento com JandersonPires após 9 anos juntos. A atriz compartilhou diversas fotos e vídeos, em seu Instagram, mostrando a cerimônia que aconteceu em sua casa no Rio de Janeiro neste fim de semana. Nas legendas, explicou que os dois já se consideravam casados há 6 anos, porém não tinham registros “no papel”. 

“São 9 anos de tudo junto e 6 anos hoje de uma comemoração linda, que foi esse dia. Obrigada pelo dia de hoje! Depois desse tempo todo juntos, hoje nós vamos casar no civil, no papel de verdade, e espero no senhor que, no ano que vem, eu quero casar de noiva de novo, só que agora na igreja. Jesus, o senhor já reparou o quanto eu amo casar com o mesmo marido”, anunciou ao publicar um registro do primeiro casamento com Janderson, em 2015. 

Além disso, o casal já havia renovado os votos no ano passado após uma crise no relacionamento. A mais nova cerimônia contou com vestido branco e a presença dos pais, irmãos e padrinhos - com direito à cadela Sambinha como dama de honra. 

Em relação à Covid-19, Cacau adiantou: "Amanhã faremos a nossa reunião para programar o nosso casamento no religioso, sem pandemia, com os nossos amigos e a nossa família toda". 

A atriz ainda aproveitou para agradecer os responsáveis pela organização da cerimônia e expressar suas emoções. “Eu não tenho palavras pra descrever a minha alegria hoje, eu não imaginava que fosse me emocionar e amar tanto o dia de ontem. Nossa, parece que eu estava casando pela primeira vez, de uma certa forma foi, né. Casei no civil em casa com nossas mães e irmãos e padrinhos, foi lindo”, concluiu. 

Confira os registros: