AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Cachorrinho de Tays Reis e Biel morre após ataque de rottweiler: ''Muita tristeza''

A cantora usou suas redes sociais para lamentar a perda de seu animalzinho

Da Redação Publicado em 27/08/2021, às 17h04 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis e Biel tinham Alfredo há pouco mais de um ano - Instagram/@taysreis
Tays Reis e Biel tinham Alfredo há pouco mais de um ano - Instagram/@taysreis

Notícia triste para os fãs de Tays Reis e Biel! Acontece que, nesta sexta-feira (27), o cachorrinho do casal acabou morrendo após ser atacado por um rottweiler. A cantora usou suas redes sociais para contar aos seus fãs e amigos o que aconteceu e aproveitou para prestar uma homenagem ao seu eterno 'Alfredo'.

Por meio dos seus Stories do Instagram, a ex-participante de 'A Fazenda 12', anunciou a perda da família por meio de um texto. A gata publicou uma tela preta e dedicou algumas palavras ao seu bichinho.

"É com muita tristeza, um aperto no meu coração e muita dor que venho informar que meu filho, o Alfredo, hoje foi para o céu!", começou. "Logo agora em nosso condomínio aconteceu uma fatalidade, no qual ele escapou de nossa casa, foi na casa do vizinho, foi pego por um rottweiler e não resistiu!", explicou.

Em seguida, a famosa agradeceu o companheirismo que sempre teve com o animalzinho. "Que papai do céu cuide dele para sempre pois ele já fazia parte da minha vida há um ano e com certeza viverá em meu coração pra sempre. Quero agradecer todo amor e carinho dos meus fãs com ele. Estamos orando e pedindo forças a Deus", terminou.