AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIRALIZOU

Cadeiras no escritório de Kim Kardashian deixam fãs chocados: "Prefiro sentar no chão"

Kim Kardashian vira alvo de piadas no TikTok, após fazer tour pelo escritório

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web fazem piadas do escritório de Kim Kardashian. - Instagram/@kimkardashian TikTok/@kardashianicon
Web fazem piadas do escritório de Kim Kardashian. - Instagram/@kimkardashian TikTok/@kardashianicon

Não é de hoje que a família Kardashian/Jenner dá o que falar. Dessa vez, foi Kim Kardashian quem agitou as redes sociais, na última quarta-feira (22). Isso porque a morena resolveu mostrar o seu ambiente de trabalho e foi alvo de muitas piadas.

No vídeo, Kim faz um tour pelo seu escritório enquanto diz amar o lugar. “Gente, eu amo o meu escritório.... Esse é só um vislumbre por dentro da minha vida diária de escritório”, disse a empresária.

O que chamou mais atenção dos fãs, que são bastante detalhistas, foram as cadeiras. Uma delas era com encosto angular rígido e uma almofada fina de couro, já a outra, era totalmente feira de madeira e não tinha nenhum acolchoado.

Os seguidores da ex-esposa de Kanye West não perdoaram e fizeram piadas nos comentários. "Eu prefiro sentar no chão", disse uma fã. “Orações pra quem quer se sente nessas cadeiras”, brincou a segunda. "Eu fico pensando em como minhas costas ficariam ainda mais bagunçadas se eu tivesse que sentar naquela cadeira de madeira por 8 horas", comentou a terceira.

@kardashianicon Prayers to whoever sits on those chairs🙏 #kimkardashian#office#foryoupage♬ original sound - kardashianicon

TODA NATURAL

No começo do mês, Kim Kardashian havia publicado em seu Instagram um vídeo em que aparece “de cara limpa” para divulgar a sua nova linha de cosméticos. No post, Kim remove toda a maquiagem para receber massagens no rosto.

“Nos bastidores do meu tratamento facial favorito no mundo usando meus produtos SKKN”, escreveu ela. “Eu tenho tanta maquiagem que é como um dia de trabalho típico, com tanta maquiagem”, brincou.

A publicação deixou os seguidores surpresos, pois Kim raramente é vista sem maquiagem. “Perfeita”, comentou uma seguidora. “Amo isso”, escreveu outra fã.