AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Marília Mendonça

Caderno secreto de Marília Mendonça é encontrado nos destroços de avião

Pertences das vítimas foram recolhidos na tarde deste sábado (6), nos destroços do avião

Da Redação Publicado em 06/11/2021, às 19h16 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça morre aos 26 anos - Reprodução /Carlos Eduardo Alvim / TV Globo
Marília Mendonça morre aos 26 anos - Reprodução /Carlos Eduardo Alvim / TV Globo

A equipe que estuda os destroços do acidente de avião que matou Marília Mendonça (1995 - 2021) encontrou mais pertences das vítimas, durante a tarde deste sábado (6), em Minas Gerais. De acordo com informações do jornal O Tempo, o advogado do artista confirmou que um caderno com composições inéditas de Marília foi encontrado.

Mais cedo, o violão da cantora também apareceu entre alguns dos itens resgatados para a perícia. Ainda segundo o advogado, o caderno será entregue diretamente à família.

"É muito cedo, ainda. Vai ter que ser muito bem avaliado”, comentou o homem sobre a possibilidade das músicas serem gravadas.

O velório e enterro de Marília Mendonça aconteceram neste sábado, em Goiás. Às 16h40, o corpo foi transportado até um cemitério da região, no qual o enterro aconteceu por volta das 19h. A cerimônia final foi restrita apenas à família e aos amigos.

Marília deixa sua mãe, Ruth, e Leo, seu filho de 1 ano e meio, do relacionamento com Murilo Huff.

O ACIDENTE
Marília Mendonça 
morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). A aeronave caiu em uma cachoeira e, até às 18h15 do mesmo dia, o resgate dos cinco corpos presentes no avião ainda acontecia.

Na aeronave estavam a sertaneja, um produtor, um assessor (que era tio da cantora), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja havia compartilhado eu suas redes sociais um vídeo bem-humorado, mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou para a imprensa que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".