AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Caetano Veloso celebra os 80 anos em live com os filhos e a irmã Maria Bethânia

Apresentação de Caetano Veloso será transmitida pelo Globoplay e pelo Multishow

Da Redação Publicado em 07/08/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clássicos da carreira do artista não ficarão de fora do repertório - Instagram/@caetanoveloso
Clássicos da carreira do artista não ficarão de fora do repertório - Instagram/@caetanoveloso

Caetano Veloso está completando 80 anos de vida neste domingo (7). Para comemorar, o artista decidiu fazer uma transmissão musical ao vivo na companhia de seus três filhos - Moreno, Zeca e Tom - e de sua irmã, Maria Bethânia.

O especial ‘Caetano 80 anos’ está previsto para as 20h30 e será transmitido pelo Globoplay e pelo Multishow. Além disso, o ‘Fantástico’ também exibirá um trecho ao vivo da apresentação durante a programação da TV Globo.

Quanto às expectativas para a live, Caetano adiantou: "Estamos ensaiando em casa, mas vamos para um palco grande. Temos e não temos o direito de errar acordes, versos, notas", em entrevista ao Globoplay.

Algumas das músicas que farão parte da comemoração “familiar” serão: ‘O sopro do fole’, ‘Irene’ e ‘Milagres do povo’, que já foram confirmadas pelo artista de adianto.

Veloso foi perguntado sobre o balanço de sua carreira ao chegar aos 80 anos, ao que ele sintetizou: "Diria que foi, para mim, ao mesmo tempo coerente e surpreendente. Desde menino eu sabia que ia ser artista, mas não músico", afirmou.

Vale destacar que a atração arrecadará doações para a TV Pelourinho, instituição baiana que trabalha na formação de jovens para a atuação no mercado audiovisual e que, neste momento, precisa de ajuda para manter seu funcionamento. Para contribuir, basta entrar no site de doações da Globo, ParaQuemDoar.