AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coronavírus

Caetano Veloso e esposa são diagnosticados com covid-19: “Nova variante é muito contagiosa”

Caetano Veloso e Paula Lavigne se contaminaram em viagem à Bahia

Da Redação Publicado em 27/12/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 79 anos, Caetano Veloso está devidamente vacinado contra a covid-19 - Instagram/@paulalavigne
Aos 79 anos, Caetano Veloso está devidamente vacinado contra a covid-19 - Instagram/@paulalavigne

Caetano Veloso e a esposa Paula Lavigne foram às redes sociais, na noite do último domingo (26), anunciar que testaram positivo para a covid-19. Os dois forneceram alguns detalhes sobre o diagnóstico e garantiram que passam bem graças à vacinação. Além disso, o cantor e a atriz aproveitaram para fazer críticas à má gestão da pandemia pelo governo de Jair Bolsonaro (PL).

"Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz cinco dias”, começou dizendo Caetano.

Na sequência, o músico tranquilizou os fãs: “Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa”.

Por fim, Veloso e a esposa não pouparam críticas ao presidente e seus ministros. “Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo", concluiu.

Muitos amigos e fãs aproveitaram o espaço dos comentários para desejar uma boa recuperação ao casal. “Melhoras, mainha e painho!”, disse o perfil da banda Jota Quest. “Que passem de forma branda por esse período!”, afirmou Zélia Duncan. “Vão ficar bem já já, melhoras lindos”, completou Ferrugem.